Vicka lança "Marra", um pop leve e descontraído

O sucesso do hit "Pausa" apresentou a cantora paranaense, Vicka, para o Brasil e trouxe novos ouvidos para suas composições cheias de sentimentos. Hoje a artista nos apresenta "Marra", canção leve e descontraída produzida pelo Midas Music sob os olhares de Renatro Patriarca e Rick Bonadio.

Ouça aqui!

Já presente em todas as plataformas digitais, "Marra" foi baseada em fatos reais. É ideal para você que sofre por amor e quer de alguma maneira abrir os olhos de seu pretendente, quase como um sinal de "Ei, faz alguma coisa". Fala sobre sedução, provocações e aquela malícia que todos gostamos de usar para cutucar o affair.

Vicka deu espaço para bastante swing em "Marra", um pop divertido e traz em sua letra uma brincadeira com os sons e sentidos das palavras: "Para com esse jogo e essa sua marra que já me amarrou; Agora desenrola é só me chamar que eu vou!".

Notabilizada dentro de um estilo pop MPB, a cantora se permite transitar dentro de ritmos mais agitados, mas que ainda podemos perceber como sua zona de conforto musical.

Aos 24 anos, Vicka aprendeu os primeiros acordes no violão com seu pai aos 10 antes mesmo de começar a cantar (aos 12). Já com 14 se apresentou pela primeira vez profissionalmente em um bar de Cascavel, sua cidade natal.

Desde muito nova já rabiscava em seus cadernos poemas e versos e cantarolava suas próprias melodias. Começou a compor suas primeiras canções aos 13 anos e aos 16 já lançava seu primeiro álbum com quatro músicas autorais e seis covers.

Os anos foram passando, a paixão pela música cresceu e quando atingiu a maioridade lançou o seu primeiro EP totalmente autoral. Nesse ínterim, Vicka ainda cursou a faculdade de engenharia civil e viajou para Dublin, onde morou por 8 meses e viveu de música, cantando pelas ruas e pubs europeus, algo que considera um dos grandes desafios de sua carreira até hoje.

Descoberta no Workshop do Midas Studio ministrado pelo empresário Rick Bonadio e sua equipe, a artista sonha dar asas à sua carreira e alçar voos cada dia mais altos. "Já tive muitas experiências cantando em bares, casas de show, já me apresentei fora Brasil, e fazer parte do time do Midas era o que faltava para ampliar o alcance da minha música, e claro, aprender sobre o mercado da música com os melhores do ramo. ", completa a artista.

Com o violão, sem fiel escudeiro, Vicka é artista capaz de emanar energias positivas para todos seus ouvintes. Seja por meio de canções que pegam fundo na alma ou em um ritmo dançante e provocante como "Marra", o resultado sempre será positivo com cem por cento de alegria e carisma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado