NICKELODEON ESTREIA GAME SHOW APRESENTADO POR LÍVIA INHUDES


 




NICKELODEON ALÉM DO FILTRO BRASIL REÚNE JOGADORES EM BUSCA DA CELEBRIDADE ESCONDIDA

O PODEROSO TIME DE COMPETIDORES É FORMADO POR DOARDA, ENZO KRIEGER E IGOR JANSEN

FELIPE CASTANHARI, YASMIN SANTOS, GUSTAVO MIOTO, MÁRIO JR, PYONG LEE E CELSO PORTIOLLI SÃO ALGUMAS DAS CELEBRIDADES CONFIRMADAS

PROGRAMA ESTREIA DIA 22 DE JANEIRO, SEXTA-FEIRA, ÀS 19H30, NA NICKELODEON E NAS REDES SOCIAIS ( INSTAGRAM YOUTUBE )

#ALEMDOFILTROBR



Crédito: Divulgação

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 - No dia 22 de janeirosexta-feira, às 19h30, Nick estreia Nickelodeon Além do Filtro Brasil, um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon's Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal (Instagram e Youtube).

Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.

Com 12 episódios, a estreia vai contar com a participação de Felipe Castanhari, no papel de Sr. Planeta. Yasmin Santos, Enaldinho, Paula Stephania, Gustavo Mioto, Malena, Bela Gil, Baixa Memória, Mário Jr, Maya Gabeira, Pyong Lee e Celso Portiolli também são as celebridades confirmadas.

Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um projeto da Nickelodeon, realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceira com a Blues Filmes.

Conheça a apresentadora:



A atriz Lívia Inhudes (@liviainhudes), de 19 anos, ganhou reconhecimento por seu papel na novela "Chiquititas", do SBT, entre os anos de 2013 e 2015. A também Youtuber tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal e seu último trabalho foi em "Salve-se quem puder", na rede Globo.

Conheça os competidores:

Doarda



Eduarda Hippier, a Doarda (@doarda), é criadora de conteúdo desde 2014. Seu canal no Youtube conta com mais de 1 milhão de inscritos e em seu Instagram ela ultrapassa os 800 mil seguidores.

A influencer posta vídeos de desafios, tutoriais de maquiagem e em 2020 foi a vencedora do reality show "Qual o Próximo Youtuber de Sucesso", atração criada para dar visibilidade a youtubers iniciantes.

Enzo Krieger



Enzo Krieger (@enzokoficial) tem apenas 15 anos, mas acumula um currículo espetacular. Ele é ator, cantor, dançarino e modelo fotográfico. Já atuou na TV, na novela Carinha de Anjo (SBT) e também no teatro, onde cantou, interpretou e dançou em "Carrossel O Musical".

Igor Jansen



Igor Jansen (@igorjansen) é ator. De 2018 a 2020 atuou em "As Aventuras de Poliana", exibida no SBT. Natural de Fortaleza, no Ceará, atuou ainda em filmes como "O Shaolin do Sertão".

SERVIÇO - ESTREIA NICKELODEON ALÉM DO FILTRO BRASIL

Estreia: sexta-feira, 22 de janeiro, a partir das 19h30, na Nick e nas redes sociais (Instagram e Youtube)

Exibição regular: toda sexta-feira, às 19h30, na Nick e nas redes sociais (Instagram e Youtube)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado