NOVO DOCUMENTÁRIO DA HBO COM A MAJOR LEAGUE BASEBALL ‘SOB O PÉ DE TORANJA: A HISTÓRIA DE CC SABATHIA’ ESTREIA EM 26 DE JANEIRO




Um olhar íntimo sobre a vida e a carreira do ex-astro do beisebol

São Paulo, 18 de janeiro de 2021 - SOB O PÉ DE TORANJA: A HISTÓRIA DE CC SABATHIA (UNDER THE GRAPEFRUIT TREE: THE CC SABATHIA STORY), produção da HBO Sports em parceria com a Major League Baseball, estreia na terça-feira, 26 de janeiro, às 20h, na HBO e na HBO GO .

O documentário apresenta a história do arremessador do New York Yankees Carstsen Charles ("CC") Sabathia Jr., usando como base imagens dos bastidores da sua última temporada no time em 2019. Em primeira pessoa, Sabathia relata sua trajetória, que começou no Vallejo, da Califórnia, no qual o então futuro grande arremessador aprimorou suas habilidades lançando toronjas de uma árvore do quintal da avó. À medida que os altos e baixos desta temporada final são mostrados, Sabathia analisa seu legado como um dos grandes arremessadores do beisebol e também os profundos desafios que o formaram, entre eles sua longa luta contra a dependência química, cujo momento mais grave aconteceu em 2015, enquanto ele jogava pelo Yankees.

"Eu não poderia ser mais agradecido pela oportunidade de mostrar aos telespectadores a minha carreira e compartilhar parte da minha história que ainda não havia sido revelada", disse Sabathia. "Lutei durante muito tempo contra o alcoolismo e a ansiedade, o que eu escondia praticamente de todos que eu conhecia. Espero que possamos inspirar atletas e não atletas a se abrirem e deixarem que seus amigos, famílias e colegas saibam que essa caminhada existe. Você não está sozinho."

Durante os 19 anos de carreira de destaque na Major League Baseball, Sabathia obteve o impressionante recorde de 251 vitórias e 161 derrotas, vencendo mais jogos do que qualquer outro arremessador de beisebol neste século. Ele estreou na liga profissional com o Cleveland Indians em 2001, e passou as primeiras sete temporadas e meia no time, ganhando nesse período o Cy Young Award 2007. Levou o Indians a conquistar o título da American League Central Division em 2007, e, depois de ser vendido para o Milwaukee Brewers em 2008, ajudou a equipe a chegar aos playoffs pela primeira vez em 26 anos. Com os Yankees, Sabathia liderou todas as campanhas da Major League Baseball em vitórias tanto em 2009 como em 2010, ganhando a copa World Series em 2009. Também em 2009 foi eleito o Jogador mais Valioso da American League Championship Series. Sabathia foi nomeado All-Star seis vezes, e, em agosto de 2017, conquistou o título de líder em eliminações por um arremessador canhoto da American League de todos os tempos. No dia 30 de abril de 2019, se tornou o 17º arremessador da história da liga profissional de beisebol a atingir 3.000 eliminações e o terceiro canhoto a fazer isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado