A vida de um médico sírio conduz ‘Transplant’, a nova série exclusiva Globoplay

GLOBOPLAY
Uma obra que reúne dramas médicos e a rotina de um imigrante sírio, costurada por histórias de superação e tolerância. Este é o enredo da nova série exclusiva do Globoplay 'Transplant', que estreia nesta sexta-feira, dia 22. A trama acompanha o carismático e talentoso médico sírio Bash (Hamza Haq), que saiu de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá, onde consegue um emprego em um restaurante. 
 
Após um caminhão invadir o espaço e atingir vários clientes, ele se depara com o desafio de fazer uma cirurgia de emergência em uma pessoa ferida gravemente. Sem qualquer infraestrutura ou equipamento à disposição, o médico utiliza o que encontra diante dos seus olhos e entre os escombros para o procedimento. 
 
Depois deste episódio, Bash tem a chance de retomar sua carreira na medicina e passa a integrar a equipe do departamento de traumatologia do melhor hospital de Toronto, o York Memorial. No entanto, apesar de todo conhecimento que possui, o caminho não se mostra nada fácil. Suas experiências de vida são únicas e ele deve superar muitos obstáculos, enquanto se adapta à vida em um novo país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA