Mulher-Maravilha 1984 chega às telas brasileiras em formato digital em 28 de janeiro





Filme estará disponível para compra e aluguel nas plataformas de vídeo sob demanda e poderá ser assistido em qualquer lugar, a qualquer momento

São Paulo, 22 de janeiro de 2020 - Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, chega às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro e poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro device de escolha a qualquer momento. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, o filme é a sequência da estreia da super-heroína da DC que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

Avançando para a década de 80, essa aventura coloca a Mulher-Maravilha frente a novos desafios e apresenta dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Este novo capítulo da história mostra uma Diana Prince mais madura, vivendo tranquilamente na vibrante e elegante década de 1980, trabalhando com curadoria de artefatos antigos e realizando seus atos heroicos anonimamente. Embora ela tenha adquirido todos os seus poderes, se mantém discreta. Agora, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo.

No elenco também conta com o retorno Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

O filme poderá ser comprado - opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser - ou alugado - que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays - a partir do dia 28 de janeiro nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play , SKY Play, VIVO Play e Uol Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA