ZÉLIA DUNCAN E CAMILA MORGADO SÃO OS DESTAQUES DO METRÓPOLIS DESTA SEXTA-FEIRA (22/1)

Didi Couto | Foto: Nadja Kouchi



O PROGRAMA AINDA CONVERSA COM BRANCA VIANNA, IDEALIZADORA DO PODCAST PRAIA DOS OSSOS

Nesta sexta-feira (22/1), o Metrópolis apresenta o dossiê #MariasDaPenha, que tem como foco a violência contra a mulher - sob a ótica de Bom Dia, Verônica, uma série de grande sucesso na Netflix, e de Praia dos Ossos, um podcast jornalístico. O programa entrevista Camila Morgado, Branca Vianna e Zélia Duncan. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h25, na TV Cultura.

Os dados do Brasil são chocantes: em termos gerais, uma mulher é vítima de estupro a cada 9 minutos; três mulheres são vítimas de feminicídio por dia e uma mulher a cada 2 minutos registra agressão sob a Lei Maria da Penha. Na edição inédita, Camila Morgado fala sobre o papel de Janete, em Bom Dia Verônica, que sofre violência doméstica.

Já Branca Vianna fala sobre o desenvolvimento do podcast Praia dos Ossos, que bombou na internet nos últimos meses. A produção apresenta a história do assassinato de Ângela Diniz, morta com quatro tiros pelo então namorado, Doca Street.

Metrópolis também conversa com Zélia Duncan. Ela, que está completando 40 anos de carreira, comenta sobre o lançamento do disco comemorativo com músicas da Alzira E e sobre o diário que mantém no Instagram.


Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado