18ª temporada de "Brazilian Storm" estreia nesta sexta, dia 12, no Canal OFF


Novo ano mostra como a pandemia afetou a rotina dos atletas, o que fazem quando o mar está sem ondas e o que gostam de ouvir

Divulgação Canal OFF
Italo Ferreira carrega Arthur Vilar em cena do primeiro episódio da 18ª temporada de "Brazilian Storm"
18ª temporada de "Brazilian Storm" estreia no Canal OFF nesta sexta-feira, dia 12, às 21h, acompanhando tanto a nova geração brasileira de surfistas quanto também grandes nomes da modalidade no país. Os novos episódios mostram desde como a pandemia da Covid-19 afetou a rotina desses atletas, o que eles fazem quando o mar está sem ondas até que estilo de música gostam de ouvir para relaxar.

No primeiro dos 13 episódios, um grupo de jovens surfistas aproveita o cancelamento das maiorias das competições para passar uma temporada na companhia de Italo Ferreira em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Tomando todos os cuidados necessários, lá eles treinam e aprendem com o campeão mundial. Italo mostra os melhores picos locais e leva os meninos para surfar. Também apresenta o jovem atleta local Arthur Vilar. Nascido e criado em Baía Formoso, o menino de oito anos é apadrinhado por Italo e acaba de conseguir o seu primeiro patrocínio.

"Foi irado receber a molecada. Tanto eles quanto eu nessa pegada de evoluir sempre e tentar ser melhor a cada sessão. Acho que é uma troca de energia. Cada um tem uma personalidade e você puxa o melhor de cada um", afirma Italo no episódio.

"Brazilian Storm" já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Miguel Pupo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

"Brazilian Storm" - 18ª TEMPORADA - ESTREIA - CANAL OFF

Sexta, 12 de março, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado