CONHEÇA O ELENCO DE “POSSO EXPLICAR”, O PRIMEIRO TALK SHOW 100% BRASILEIRO DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Com estreia marcada para 24 de março, "Posso Explicar" conta com a atriz Miá Mello como apresentadora, além de seu co-host virtual Edson, o professor de física Allan Rodrigues e o produtor musical João Brasil

 

National Geographic estreia a sua nova produção original Posso Explicar, primeiro talk show 100% brasileiro do canal, no dia 24 de março, às 21h. Com o conceito de que ciência também é entretenimento, o programa apresenta o universo científico e seus mistérios de forma descomplicada e com muito humor, contando com entrevistas com celebridades e quadros que informam e divertem ao mesmo tempo. A estreia acontece com um episódio duplo e os primeiros convidados do programa são Fabio Porchat e Sabrina Sato.

 

Seguindo o consagrado formato late-night talk showPosso Explicar é apresentado pela atriz Miá Mello. Mas ela não está sozinha! Confira abaixo o elenco do programa:

 

Miá Mello

 

A Atriz e comediante paulista iniciou a carreira no grupo de humor Deznecessários, trupe que viajou o Brasil em turnê durante dois anos. Na TV, fez diversos programas de humor, com destaque para: Viajandona (Multishow / Globosat) e na série de comédia Meu Passado Me Condena (Multishow / Globosat). No cinema, se destacou com o filme Meu Passado Me Condena, obra homônima de sucesso exibida na TV e no teatro. A apresentadora de"Posso Explicar é naturalmente curiosa e engraçada, seu papel é desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia descomplicando a linguagem científica, atribuindo humor ao programa.

 

Edson

 

Edson é uma caixa de som com suposta inteligência artificial que atua como o sidekick de Miá Mello. De personalidade ácida, Edson contribui com piadas e tiradas e sua voz é interpretada pelo músico André Pinguim (Charlie Brown Jr.) que fica nos bastidores interagindo em tempo real com Miá e seus convidados.

 

Allan Rodrigues

 

O embasamento científico de Posso Explicar fica por conta de Allan Rodrigues, professor de física graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Descolado e irreverente, Allan tem como missão tornar a ciência fácil de entender com experimentos pra lá de ousados.

 

João Brasil

 

Responsável pela música do programa, João Brasil é um músico-personagem com personalidade divertida, repleto de recursos tecnológicos e cômicos para participar dos quadros do programa. O DJ já tocou para mais de 2 milhões de pessoas no réveillon do Rio de Janeiro, em Copacabana, onde teve a missão de ser o responsável pela trilha sonora da festa por três anos consecutivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado