E! TRANSMITE O TAPETE VERMELHO DO GRAMMY AWARDS 2021, COM DIREITO A DESAFIO NO TIKTOK NA LIVE PRÉ-SHOW


Para os fãs de tapetes vermelhos, o E! Entertainment traz o "Live from E!: Grammy Awards 2021", a segunda grande transmissão AO VIVO do ano, com tudo que o público precisa saber sobre suas estrelas favoritas do mundo da música.
Antes, o público pode conferir a live "E! Front Row" no TikTok com
Mayara Russi, Alice Marcone, Maicon Santini e Mariana Nolasco

São Paulo, 11 de março de 2021 - A melhor noite da música está chegando! Em uma nova e peculiar edição, no domingo, 14 de março, a partir das 19h, o E! vai desdobrar o segundo grande tapete vermelho do ano no 63º Grammy Awards 2021 e, mais uma vez, com transmissão AO VIVO para a América Latina, dando ao público acesso à primeira fila para curtir os grandes momentos de suas estrelas favoritas.

Entre os indicados aclamados do Grammy 2021 estão Dua Lipa, Gayle King, Mickey Guyton e Sharon Osbourne, Pepe Aguilar, Yemi Alade, Nicola Benedetti, Lauren Daigle, Imogen Heap e muitos outros, que mostrarão seus melhores looks e estilos. Com 84 categorias, o Grammy terá muitos troféus para distribuir e, sem dúvida, muitos momentos fashionistas para serem comentados ao longo do ano.

A noite também contará com grandes nomes da música latina, pois entre os indicados desta edição, como era de se esperar, Bad Bunny, Camilo, Ricky Martin e outros se destacam. Que estilista e que looks eles vão vestir para surpreender seus fãs e deixar a cultura pop em alta? Você poderá descobrir em breve.

O E! Brasil aproveita a noite de gala para lançar oficialmente seu TikTok, com uma live do "E! Front Row", pouco antes da festa, às 17h30. Com apresentação da modelo e protagonista de BELEZA GG Mayara Russi, o "E! Front Row" terá a presença da roteirista e artista Alice Marcone, do jornalista Maicon Santini e da cantora e compositora Mariana Nolasco. Durante a live no @eonlinebrasil do TikTok, o E! vai propor um desafio para seus talentos e para o público em geral: fazer um "glambot" caseiro, como se estivesse num tapete vermelho de uma grande premiação. Por isso, escolha seu look e já comece a ensaiar sua pose e seu melhor carão!


Para entrar no clima da festa, o Instagram do E! disponibiliza um filtro do Grammy.
Curtiu? Clique aqui!

Felizmente, faltam apenas alguns dias para o Tapete Vermelho!
Pronto para descobrir qual de seus artistas favoritos fará uma grande entrada?

Não perca o Tapete Vermelho do Grammy Awards 2021 AO VIVO só no E! Entertainment no domingo, 14 de março, a partir das 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado