Multishow estreia "TVZTemporada Ferrugem" nesta quinta-feira






Atração ainda contará com o influenciador Gominho trazendo notícias do mundo pop em entradas ao vivo

Crédito: Divulgação Multishow



A partir desta quinta-feira, dia 11 de março, o TVZ começa uma nova temporada no Multishow, desta vez sob o comando do cantor e compositor Ferrugem, um dos maiores nomes do pagode no país. Na atração, o apresentador vai receber convidados para participações especiais ao vivo, comentar a seleção de clipes exibidos e interagir com os fãs. O TVZ Temporada Ferrugem vai mostrar, ainda, toda a versatilidade do apresentador, que vai cantar sucessos de diferentes estilos musicais, além de estar sempre com um músico no estúdio para agitar a noite do público. Nomes como Xande de PilaresTierryLauana PradoXand AviãoDiego & Victor Hugo Tarcísio do Acordeon já são presenças confirmadas na atração. O programa irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30, sendo ao vivo às segundas e quintas-feiras.

"As expectativas para esse TVZ são as melhores possíveis. Acredito que tenho uma missão de entreter e divertir a galera e que eu seja bom nisso (risos). Vou fazer de tudo para que haja um diferencial e para que não seja a mesma coisa sempre. Pretendo dar oportunidade para novos artistas... tem muita gente boa que ainda pode passar pelo programa, eu quero dar essa abertura. Já fizeram isso comigo uma vez e me sinto nessa missão. Os artistas de alta qualidade que ainda não têm tanta notoriedade vão poder contar comigo", conta Ferrugem.

O influenciador digital Gominho também estará no programa de clipes e atuará como repórter na TV e no digital, trazendo as novidades do mundo pop ao vivo, além de conteúdos multiplataforma e interações com o público: "O Multishow percebeu meu astral e acreditou no meu talento antes mesmo de mim. Todos os convites feitos a mim reforçam sempre essa parceria linda. A galera pode esperar boas notícias sobre o mundo da música, daquele jeito leve que gosto de levar a vida. Sem falar de Ferrugem que é um amigo querido que me transmite toda segurança e alegria!".

O TVZ Temporada Ferrugem contará com conteúdos especiais nas redes sociais do Multishow. O programa de estreia será exibido também no Twitter, Facebook e no canal Música Multishow, no YouTube. E no mesmo dia, Gominho fará uma live, a partir das 14h, com Ferrugem no Instagram em um aquecimento especial para a nova temporada. O público também poderá conferir trechos com os melhores momentos de cada episódio no Instagram, Facebook, Twitter e no YouTube Música Multishow.


Ferrugem sobre a estreia do TVZ Temporada Ferrugem, no Multishow:

Qual é a sua relação com o Multishow e o que sentiu com o convite para comandar a atração?

FERRUGEM - A minha relação com o Multishow é maravilhosa e antiga. Tudo começou em 2016, quando eu recebi o primeiro convite para fazer por um dia o TVZ. Na época, o programa ainda era gravado e, por isso, era tudo muito mais simples de se fazer. Em seguida me convidaram para fazer o "ao vivo". Foi ali que eu senti a dificuldade, mas também a recompensa de quando você termina um programa feito ao vivo e tudo dá certo. Isso me despertou a vontade de estar à frente e, de fato, ser o apresentador do TVZ. Desde aquele momento, eu vinha pedindo, brincando com a galera do canal "pô, me dá essa oportunidade, quero ser apresentador de fato aqui" e tal. E eles me ouviram, foram super carinhosos e me fizeram esse convite, que com certeza está me deixando muito feliz e muito honrado.

Quais são as suas expectativas para apresentar o TVZ e de que forma será diferente de suas participações no programa como convidado?

FERRUGEM - As expectativas são as melhores possíveis. Acredito que tenho uma missão de entreter e divertir a galera e acredito que eu seja bom nisso (risos). Vou fazer de tudo para que haja um diferencial e para que não seja a mesma coisa sempre. Pretendo dar oportunidade para novos artistas... tem muita gente boa que ainda não pode passar pelo programa, eu quero dar essa abertura. Já fizeram isso comigo uma vez e me sinto nessa missão. Os artistas de alta qualidade que ainda não têm tanta notoriedade vão poder contar comigo. E com certeza a galera vai gostar porque vou trazer coisas novas .

Como você está se preparando para a estreia do programa?

FERRUGEM - Eu estou me preparando da melhor maneira possível. Eu brinco em casa que estou apresentando. Minha esposa pede "e aí, como você vai falar?", "como vai ser a apresentação?"... E acho que vai ser como foram as últimas vezes que passei pelo TVZ. Só que agora com essa responsabilidade a mais de saber que no dia seguinte vou estar lá na televisão de novo, durante toda a temporada. Vai ser bem legal!

Na sua opinião, como o TVZ impacta o mundo artístico?

FERRUGEM - Na minha opinião o TVZ tem essa coisa de impactar o mundo artístico quando traz novos artistas e é o programa que faz isso a todo momento. Eu já fui um novo artista passando pelo TVZ, assim como tenho vários amigos que me deixam muito feliz a cada vez que assisto ao programa e vejo clipes deles lá. Então é esse respaldo que dá no trabalho do artista, essa assinatura no currículo, esse carimbo bacana! Você passar pelo TVZ, sem dúvida alguma, é você estar passando pelo lugar onde grandes artistas passam o tempo inteiro, é você já estar ali no meio deles. E isso é muito importante para quem está começando.

O que você mais gosta no TVZ?

FERRUGEM - Com certeza é a diversidade. Essa coisa de estar rolando um clipe de pagode, e do nada entra Henrique & Juliano, depois Alok, e assim a gente consegue agradar a todos os públicos.

O que os seus fãs e os fãs do programa podem esperar do TVZ Temporada Ferrugem?

FERRUGEM - Os fãs do TVZ podem esperar um programa leve, natural, solto, engraçado, como sempre foi. E, claro, bem musical. Vou ter o desafio de cantar músicas de outros artistas, fazer os "feats" e tudo mais. Então podem esperar só coisas boas e, a cada apresentação, um programa diferente do outro, sem dúvida alguma!

Como serão suas interações com Gominho durante a atração?

FERRUGEM - Ah, essa interação vai ser maravilhosa! De amigo, né? Porque a gente já interage na vida o tempo inteiro. Gominho é um amigão que eu tenho, um cara que sempre me abriu as portas, somou, sempre falou bem de mim em todos os lugares. E isso ajudou muito, em forma de gratidão, quando me perguntaram se eu ia querer alguém para estar comigo no programa... O primeiro que me veio à cabeça, e único, foi o Gominho.

Como você enxerga, para a sua carreira, essa oportunidade de comandar o principal programa de clipes do país?

FERRUGEM - Eu enxergo uma outra porta aberta para mim, outra oportunidade, outra vivência... Estar ali, à frente de um programa todos os dias já me torna um apresentador. Então a partir do momento em que eu pisar naquele estúdio, a partir do dia 11, a galera também pode me considerar como apresentador de televisão. Vou até colocar nas minhas descrições das redes sociais: "cantor, compositor, produtor E APRESENTADOR" (risos).

Seguir uma trajetória como apresentador também é um plano seu?

FERRUGEM - Sem dúvida alguma seguir a carreira de apresentador também faz parte dos meus planos. Vamos ver o que vai dar no TVZ. Se tudo der certo, a gente já pode emendar em outros programas até da casa mesmo... Eu vou começar a perturbar os outros diretores (risos).


*O TVZ Temporada Ferrugem seguirá todas as orientações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o avanço da Covid-19 e preservar a saúde de toda a equipe envolvida.


TVZ TEMPORADA FERRUGEM
Estreia: 11 de março, às 18h30
Exibição: Segunda a sexta, às 18h30, no Multishow, com edições ao vivo às segundas e quintas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado