"Vozes do Vento" estreia no Canal OFF explorando Cabo Verde com Mitu Monteiro e Matchu Lopes


Mitu marcou história ao se tornar campeão mundial de Kitesurf e inspirou jovens como Matchu e Airton Cozzolino

Primeiro episódio vai ao ar segunda-feira, dia 15, às 22h

Divulgação Canal OFF
Mitu Monteiro
Divulgação Canal OFF
Matchu Lopes (fundo) e Mitu Monteiro
Divulgação Canal OFF
Airton Cozzolino
Divulgação Canal OFF
Mitu Monteiro (esq) e Matchu Lopes
Canal OFF estreia nesta segunda-feira, dia 15, às 22h, a série "Vozes do Vento" que explora Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

Alguns dizem que o pequeno país africano formado por ilhas são dez grãozinhos de areia perdidos no meio do Oceano Atlântico. Muitos não o conheciam até um jovem chamado Oteniel Jorge Monteiro - mais conhecido como Mitu Monteiro - se aventurar em novos voos e sair do país com sua prancha embaixo do braço, o kite nas mãos e muita coragem para enfrentar o desconhecido, retornando para casa com um título mundial. Cabo Verde brilhou aos olhos alheios e trouxe esperança ao coração de jovens e cidadãos caboverdianos. Entre eles Matchu e Airton, quase 10 anos mais novos que Mitu e que também participam de "Vozes do Vento" contando sobre sua relação com o campeão mundial e o kitesurfe.

Com dez episódios, na estreia conhecemos os desafios que Mitu enfrentou ainda quando criança, quando seu sonho não passava de uma vontade enorme de estar no mar o máximo de tempo que conseguisse. Criado por sua mãe, ela esperava que o filho embarcasse em qualquer outra profissão, como médico ou mecânico. Jamais um surfista. Hoje se orgulha do filho e de sua determinação por nunca ter desistido. Já Matchu, considerado um irmão mais novo, trilhou seu caminho lado a lado de Mitu e, sabendo que era possível, também conquistou seu mundial. Durante a temporada de "Vozes do Vento" também conhecemos a história de Matchu desde a infância e com depoimentos da família.

"VOZES DO VENTO" - ESTREIA - CANAL OFF

Segunda, 15 de março, às 22h

Horários alternativos: Terça, 9h / Quinta, 23h30 / Sábado, 13h30 / Domingo, 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado