TNT terá cobertura digital dos indicados ao Oscar nesta segunda (15)


Aline Diniz e Michel Arouca comentam as indicações ao vivo no Youtube do canal


A espera acabou! Nesta segunda, dia 15 de março, a lista mais esperada do ano será conhecida. A partir das 09h (horário de Brasília), acontece a apresentação dos indicados ao Oscar 2021 e a TNT mostra todos os detalhes em uma live especial para comentar as indicações. Aline Diniz e Michel Arouca estarão ao vivo no Youtube do canal, falando de todas as expectativas da transmissão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Michel Arouca e Aline Diniz

O Oscar 2021 acontece no dia 25 de abril em formato ainda não revelado, mas a Academia já confirmou que a cerimônia contará com momentos presenciais. Para diminuir o risco de exposição ao coronavírus, a festa será apresentada de diversos locais diferentes, incluindo o Dolby Theater, em Los Angeles, que sedia o evento desde 2001. A TNT também vai transmitir a cerimônia ao vivo na TV e com cobertura digital em todas as redes do canal.


Não perca a live de indicados ao Oscar com Aline Diniz e Michel Arouca nesta segunda, dia 15 de março, a partir das 09h no Youtube da TNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado