NAT GEO WILD ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “DRA K. ANIMAIS EXÓTICOS” EM 11 DE MARÇO

 

 

Furão, dragão verde, sagui e raposa. Esses são alguns dos animais que a Dra K. atenderá nos novos episódios de Dra K. Animais Exóticos, que estreia no dia 11 de março, às 22h, no Nat Geo Wild. A produção apresenta o dia a dia da Dra. Susan Kelleher em sua clínica veterinária para animais exóticos, a Broward Avian and Exotics Animal Hospital, no sul da Flórida.

 

Cada episódio apresenta um desafio diferente, já que animais exóticos são propensos a inúmeras doenças peculiares, mas a Dra. K e sua equipe, a estagiária Dra. Lauren Thielen e o residente Dr. Santiago Diaz, sempre encontram uma forma de tratar cada um deles, com muita dedicação e determinação.

 

Confira abaixo as sinopses dos novos episódios, que serão exibidos durante o mês de março, às quintas-feiras, 22h, no Nat Geo Wild.

 

11 de março, às 22h00

Episódio: Check-up!
A porquinho-da-índia Coco tem um abscesso recorrente e os raios-x revelam um grande problema. Dexter, uma cabra que participa de terapia de suporte emocional, mostra sinais de pneumonia. Bluebi, um papagaio de Kramer, está em um estado tão frágil que a Dra. K. teme que inclusive tocá-la poderia ser fatal. Maya, uma tiliqua, faz bolhas onde não deveria, enquanto a Princesa Peach, uma porca-espinho, precisa de um exame e de uma mini-pedicure.

 

18 de março, 22h00

Episódio: Um Coelho para Amar

O furão Xanthus não responde e é levado às pressas para a clínica para ser atendido. O tratamento para uma queda acentuada de açúcar no sangue não muda sua condição, e diagnosticar sua doença se torna mais desafiador. O coelhinho Cashew chega com uma suspeita massa de sangue na perna. O dragão verde Fiona não comeu e tem manchas escuras na barriga. E a festa de revelação de gênero de um jovem sagui faz a clínica toda se divertir.

 

25 de março, às 22h00

Episódio: Macaco Brincalhão

Lily, uma sagui, se machuca brincando com o cão da família. Uma jibóia-esmeralda tem a traqueia bloqueada. Machoman, um periquito, sofre de uma hérnia, enquanto um filhote de furão faz gorgolejos misteriosos. Huacho, uma raposa prateada, tem um caroço suspeito na orelha. E Buddy, um esquilo, tem um problema muito pessoal e doloroso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado