DOCUMENTÁRIO ‘THE DAY SPORTS STOOD STILL’ ESTREIA EM 24 DE MARÇO NA HBO



Produção original da HBO Sports traz uma visão única da pausa e do recomeço das atividades no mundo dos esportes durante a pandemia da COVID-19


São Paulo, 8 de março de 2021 - THE DAY SPORTS STOOD STILL, documentário da HBO Sports que relata a paralisação sem precedentes do mundo dos esportes devido à COVID-19, estreia na quarta-feira, 24 de março, às 22h, na HBO e na HBO GO.

O ganhador do Emmy® Antoine Fuqua (QUAL O MEU NOME: MUHAMMAD ALI, da HBO) dirige a produção que aborda a interrupção abrupta das atividades esportivas em março de 2020, o papel de destaque dos atletas na avaliação cultural das injustiças raciais que aumentaram durante a pandemia e a complexa retomada das competições.

No centro do documentário está o relato em primeira pessoa do astro da NBA e presidente da Associação de Jogadores da NBA, Chris Paul. Também produtor executivo, Paul revive o momento em que estava no meio do primeiro jogo a ser interrompido pela pandemia no dia 11 de março, contra o Utah Jazz. O então armador do Oklahoma City Thunder conta como passou a viver em quarentena até exercer um papel crucial para ajudar a reabrir a NBA com segurança jogando "na bolha".

Fruto de uma série de entrevistas com atletas, que relatam com detalhes como a pausa das atividades esportivas durante a pandemia afetou profundamente suas vidas e carreiras, o documentário conta ainda com depoimentos de Donovan Mitchell, Danilo Gallinari e Karl-Anthony Towns, da NBA; o dono de time Mark Cuban; o comissário da NBA Adam Silver; a diretora executiva da associação de jogadores Michele Roberts; Mookie Betts, da MLB; Ryan Reaves, da NHL; Laurent Duvernay-Tardif, da NFL; Natasha Cloud, da WNBA; Michelle Wie West, da LPGA; o jogador de futebol holandês Marten de Roon; e os atletas olímpicos Daryl Homer e Laurie Hernandez.

THE DAY SPORTS STOOD STILL é uma produção da HBO Sports, Imagine Documentaries e Fuqua Films em associação com a Waffle Iron Entertainment e Ohh Dip!!! Productions. O documentário tem direção e produção de Antoine Fuqua. Produtores para a Imagine Documentaries são Brian Grazer e Justin Wilkes; Ron Howard, Sara Bernstein e Marc Gilbar são os produtores executivos. Pela Ohh Dip!!! Productions, produção executiva de Chris Paul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA