SKY Brasil anuncia novos executivos na área de Finanças e Marketing

 

São Paulo, março de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, nomeou novos nomes para as áreas de Finanças e Marketing após Raphael Denadai e André Ribeiro assumirem as posições de Presidente e Vice-Presidente de Marketing, respectivamente.

Claudio Akihama é o novo CFO da companhia. Com sólida experiência na área, a trajetória do executivo na SKY teve início em 2009, sempre conduzindo projetos com foco na sustentabilidade do negócio. Neste novo desafio, Claudio dará continuidade ao trabalho realizado por Raphael Denadai, que muito colaborou com profundas análises financeiras e previsões de tendências de mercado.

E para reforçar ainda mais a experiência do cliente no centro da estratégia da companhia, se reportando a André Ribeiro, Evandro Marchetto foi nomeado como o Diretor Executivo de Produtos, integrando a operação dos produtos pré e pós-pagos, Nilto Odorissi assume como Diretor de Rentabilização e Claudia Benvenuti Canutti como Diretora de Marketing.

Marchetto, que está na empresa há seis anos e com mais de 15 anos de experiência no setor, vem liderando a frente de pré-pago nos últimos três anos, implementando grandes projetos que garantiram o crescimento do produto no país. Nilto terá como foco ampliar a experiência e satisfação dos clientes. Na companhia desde 2008, terá o desafio de identificar oportunidades na jornada do cliente para mantê-los engajados com os produtos e serviços SKY. Claudia, com mais de 25 anos de experiência em gestão de marcas e comunicação, vem de uma trajetória de 11 anos na SKY e tem como desafios dar continuidade à comunicação e relevância da marca, seu posicionamento e propósito, criando diferenciação e conexão com o mercado e clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado