Segunda temporada de ‘Love Alarm’ é destaque no Twitter


A série coreana Love Alarm, do Netflix (@ NetflixBrasil ), foi um dos principais assuntos do Twitter em todo o Brasil nesta sexta-feira (12/03). A segunda temporada, lançada nesta semana, movimento a plataforma com muito conteúdo para os fãs. O tema, inclusive, ficou nos Trending Topics .

O Twitter continua sendo um dos principais meios para repercutir as conversas sobre os assuntos que se destacam em todo o mundo. Por exemplo, o Tweet da conta oficial Netflix Brasil registra mais de 5 mil curtidas e muitas pessoas têm falado sobre o tem. A influencer de games Caju ( @ caju_sz ) também fez parte desse assunto e comentou sobre o lançamento da segunda temporada de Love Alarm.

K-Content (ou cultura coreana) é um dos assuntos que mais repercute no Twitter. Além do grande destaque para as bandas de K-Pop, os K-Movies (filmes coreanos) também são responsáveis por uma grande quantidade de Tweets. Confira mais informações sobre as conversas no Twitter sobre a cultura coreana no nosso blog nessa thread na conta oficial do Twitter Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado