DISNEY JUNIOR ESTREIA A QUARTA TEMPORADA DE PJ MASKS - HÉROIS DE PIJAMA COM NOVOS PERSONAGENS E MUITA AÇÃO

 

 

Na segunda-feira, 8 de março, às 19h45, o Disney Junior estreia a quarta temporada de PJ Masks - Heróis de Pijama com um episódio duplo e novas aventuras noturnas de Connor, Amaya e Greg. Os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

 

Durante o dia, eles vão para a escola como as outras crianças, mas à noite, vestem-se de pijama e transformam-se em Catboy, Gekko e Owlette. Quando a cidade está dormindo, cada um deles demonstra seus poderes: a velocidade e agilidade do Catboy; a superforça e talento de escalada de Gekko; e a habilidade de Owlette de voar e ver a grandes distâncias.

 

Nesta nova temporada, os três contam com a ajuda de um novo super-herói: Newton Star, um menino fascinado pelos livros durante o dia, mas que à noite se torna um protetor do espaço. Apesar de não ter asas, voa com a ajuda de asteroides que deslizam pelo espaço em completa paz de espírito.

 

Sem dúvidas, o novo herói é uma grande ajuda para os PJ Masks - Heróis de Pijama porque eles devem enfrentar os vilões Munki-Gu, Octobella e Pharaoh Boy, que possuem habilidades e poderes muito especiais.

 

Munki-Gu é um macaquinho brincalhão que ficou preso em uma pedra por 1.000 anos por ser muito travesso. Portanto, os pequenos heróis devem ser cuidadosos porque ele usa seus poderes para se esquivar e enganar quem encontra.

 

A vilã Octobella é muito parecida com o polvo que vive nos canais abaixo da cidade. Ela se apresenta como uma garota polvo-cobra e se esconde em seu jardim, onde protege os cristais debaixo d'água.

 

Finalmente, Pharaoh Boy, é um menino rei do antigo Egito com estranhos poderes e a convicção de que nasceu para governar. Por essa razão, o menino faraó quer dominar a cidade e governá-la para sempre.

 

Nesta nova temporada, Catboy, Gekko e Owlette estão prontos para superar novos desafios. Como sempre, os PJ Masks - Heróis de Pijama são os heróis perfeitos de pijama. Os três partem em aventuras cheias de ação, resolvem mistérios e aprendem lições valiosas. E, como costumam fazer, cuidam de todos todas as noites.

 

PJ Masks: Herois de Pijama é baseado na criativa e surpreendente série de livros ilustrados "Les Pyjamasques" do escritor francês Romuald Racioppo. Ambos são dirigidos a meninos e meninas de 2 a 7 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado