TV CULTURA ADOTA MEDIDAS NA FASE EMERGENCIAL




Em decorrência do agravamento da pandemia e da decretação da fase emergencial pelo Governo de São Paulo a partir desta segunda-feira (15) até dia 30 de março, a TV Cultura intensificará as medidas preventivas a fim de proteger seus colaboradores.

Serão suspensas, temporariamente, as gravações em estúdio dos programas Quintal da Cultura, Cultura Livre e Persona. Para as gravações dos jornalísticos, incluindo Roda Viva e #Provoca, serão adotadas medidas rígidas sanitárias e de distanciamento, priorizando entrevistas remotas. Além disso, a equipe envolvida nas gravações em estúdio, bem como os convidados, farão antecipadamente o teste PCR para Covid.

Durante as próximas semanas, a emissora colocará no ar programas inéditos já gravados e reprises, poupando ao máximo seus colaboradores à exposição do vírus.

A TV Cultura também intensificará a testagem de seu quadro funcional. Além disso, a emissora está distribuindo aos funcionários a máscara N95, que oferece maior proteção contra as novas variantes do coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA