TV CULTURA ADOTA MEDIDAS NA FASE EMERGENCIAL




Em decorrência do agravamento da pandemia e da decretação da fase emergencial pelo Governo de São Paulo a partir desta segunda-feira (15) até dia 30 de março, a TV Cultura intensificará as medidas preventivas a fim de proteger seus colaboradores.

Serão suspensas, temporariamente, as gravações em estúdio dos programas Quintal da Cultura, Cultura Livre e Persona. Para as gravações dos jornalísticos, incluindo Roda Viva e #Provoca, serão adotadas medidas rígidas sanitárias e de distanciamento, priorizando entrevistas remotas. Além disso, a equipe envolvida nas gravações em estúdio, bem como os convidados, farão antecipadamente o teste PCR para Covid.

Durante as próximas semanas, a emissora colocará no ar programas inéditos já gravados e reprises, poupando ao máximo seus colaboradores à exposição do vírus.

A TV Cultura também intensificará a testagem de seu quadro funcional. Além disso, a emissora está distribuindo aos funcionários a máscara N95, que oferece maior proteção contra as novas variantes do coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado