Canal OFF: Destaques da programação - 8 a 12 de março


SEGUNDA - 08/03


OFF DOCS Especial - #MaréFemininaNoOFF

Durante o mês, todas as segundas de surfe do OFF Docs serão específicas #MareFemininaNoOFF, às 20h. Uma versão atualizada com cada vez mais propriedade, novos rostos, opiniões e ideias!

E no dia 8, a partir das 18h, em todo o horário nobre:

18h

Blue Crush

Este o primeiro, o clássico e o extraordinário filme de surf 100% feminino, que fez o diretor Bill Ballard quebrar todos os paradigmas da época. Ainda no início de suas carreiras Lisa Andersen, Rochelle Ballard, Layne Beachley, Serena Brooke e Megan Abubo mostram toda a potência do surfe radical feminino. Lançado em 1998, também inclui uma sessão especial dedicada à surfista havaiana Rell Sunn e sua batalha contra o câncer de mama. O lançamento de Blue Crush foi tão relevante, que em 2002 foi lançado mundialmente nas telas de cinema uma ficção que carrega o mesmo nome com a participação do casting original. Beachley, Ballard e Abubo apareceram como surfistas e dublês nessa versão para as telonas.

19h

Britney's Crew: Confinadas

A quarentena chegou abalando as estruturas das skatistas do Britney's Crew e as forçou a pausar todos os planos, projetos e ideias que iriam fazer de 2020 O ANO. Até que em determinado momento elas tiveram a urgência de se reinventar e pensar em melhores formas de se reconectarem. Para isso, decidiram revirar a nuvem e avaliar através de uma nova perspectiva a trajetória do coletivo até o momento. Qual foi o vídeo que fez as meninas perderem a fala e ficarem na fome de ir pra sessão? Que história fez a barriga delas doer de tanto rir? Quais são as causas que fazem todos os esforços valerem a pena? Bora descobrir!

19h30

Tidal - INÉDITO

O documentário segue a jornada de Lisa Beasley após um terrível acidente que a encoraja a retornar ao oceano. Ressignificando seu amor pelo oceano, Lisa se torna uma guardiã da vida marinha nas piscinas de marés. E enquanto salva a vida no oceano, o oceano ajuda em sua recuperação.

20h

Jamie Anderson's Unconditional - INÉDITO

Jamie Anderson é a snowboarder com mais medalhas olímpicas e títulos de X-Games da História. O Documentário acompanha a atleta na busca por pistas ainda mais desafiadoras na companhia de parceiros escolhidos a dedo. Com locações no Japão, no Alasca, na Colúmbia Britânica e na Califórnia.

20h30

Três Irmãs Big Riders

O especial conta a história de três irmãs da Nicarágua, Valentina de 15 anos, Candelaria de 12 anos e Maxi de 9 anos, que dropam ondas gigantes e vivem um lifestyle de viajar e surfar pelo mundo na companhia do pai, técnico e maior incentivador.

21h

A Land Shaped by Women

A Islândia foi classificada em primeiro lugar em igualdade de gênero pela ONU por nove anos consecutivos. As snowboarders campeões mundiais Anne-Flore Marxer e Aline Bock pegaram a estrada para explorar o terreno e conhecer as pessoas que tornam este país feminista tão único.

22h

Conquista da Agulha do Diabo

Um grupo feminino e forte se reúne para mostrar o quão inseridas estão as mulheres em ambientes de montanha. Neste contexto e em busca de uma emblemática linha de highline após diversas pesquisas, elas se deparam com esta desafiadora montanha no parque nacional da serra dos órgãos, Agulha do Diabo. Uma montanha bastante complexa e que exige bastante planejamento e assim um grupo experiente é formado para realizar este grande feito. Entre planejamento, logística de equipamentos, definição de responsabilidades, o grupo parte em direção a esta grande aventura que preserva grandes surpresas e desafios. Será que irão conseguir?

22h30

The Dirt Chix

A história de quatro amigas de uma cidade canadense que superaram adversidades para encontrar tempo e se reunir uma vez por semana para praticar Mountain Bike e formaram um grupo com mais de 160 ciclistas que dividem alegrias e tristezas enquanto superam desafios nas trilhas e na vida.

23h30

Menina Da Pipa - Marina Carbonell Na Arte E No Surfe

Menina da Pipa retrata como a logger Marina Carbonell se expressa na arte e no surfe. Acompanhamos suas viagens, suas amizades, sua família e toda a cultura do lugar em que vive. Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, México e Califórnia, fazem parte desse roteiro de muito surfe e cultura logger.

00h

Zero to 100 - A Lakey Petersen History

O cineasta Aaron Lieber nos leva ao redor do mundo nesta jornada inspiradora que mostra a ascensão de uma das mulheres mais progressistas no surf até hoje: a americana Lakey Peterson, uma das melhores surfistas do mundo.

TERÇA - 09/03

Trilhas e Travessias - 4º Temporada - ESTREIA

Terça, dia 9, às 21h



Neste episódio: Julia Ericson e Marina Machado chegam na Nova Zelândia para mais uma temporada do Trilhas e Travessias. A primeira cidade é Auckland, na ilha de Rangitoto. Elas partem para a ilha de Kayak, onde fazem uma trilha até o cume do vulcão Rangitoto e aprendem mais sobre o local, os animais, as plantas e a cultura.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 11/03

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 4º Episódio

Quinta, dia 11, às 22h



História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 12/03

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 2º Episódio

Sexta, dia 12, às 21h30

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado