SADIA E NBA ANUNCIAM PARCERIA INÉDITA



- Acordo aproxima a marca do público apaixonado por basquete -



São Paulo, 10 de março de 2021 - Sadia - a marca mais valiosa do setor de alimentos, segundo o BrandZ Brasil - Kantar e Top of Mind -, e NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quarta-feira, dia 10, uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo, inédito no país, tem como principal objetivo conectar marca e produtos com o apaixonado por esporte, em especial os fãs do basquete, por meio de diversas ativações temáticas.

Proprietária de um portfólio de congelados, repleto de pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas ideais para acompanhar a emoção dos jogos, a parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias da Sadia, aproximando ainda mais a marca do público jovem. O acordo com a liga é uma das muitas iniciativas que a Sadia vai promover ao longo do ano no cumprimento da VISÃO 2030 que a BRF anunciou em dezembro.

- Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação - afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

- É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial - disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA