A&E - Destaques de 8 a 14 de março


8/3, segunda-feira, 23h15

A&E Movies exibe o drama Vidas Que se Cruzam, estrelado por Charlize Theron e Jennifer Lawrence

Nesta segunda, a faixa A&E Movies apresenta Vidas Que Se Cruzam, dirigido pelo mexicano Guillermo Arriaga, mais conhecido pela produção e roteiro de 21 Gramas Amores Brutos.

O filme acompanha as histórias de pessoas diferentes, separadas por tempo e espaço: Sylvia (Charlize Theron, O EscândaloMad Max: Estrada da Fúria), uma mulher no Oregon, que enfrenta uma odisseia emocional para se livrar do passado; Mariana (Jennifer Lawrence, X Men: Fênix Negra) e Santiago (Danny Pino, Cold Case) dois adolescentes que tentam consertar as vidas de seus pais, numa cidade do Novo México; Maria (Tessa Ia, Narcos: México), uma garotinha que está em uma viagem através de uma fronteira para ajudar seus pais a encontrarem redenção, perdão e amor; e Gina (Kim Basinger, Cinquenta Tons Mais Escuros) e Nick (Joaquim de Almeida, A Rainha do Sul), um casal que tem de lidar com um romance clandestino, porque ambos são casados com outras pessoas.

Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plan, 2008, EUA/MEX/ARG)
Gênero: 
crime, drama, romance
Direção: 
Guillermo Arriaga
Elenco: 
Charlize Theron, John Corbett, José María Yazpik, Jennifer Laurence, Kim Basinger, Danny Pino

Classificação Indicativa: 16 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/3, terça-feira, 23h15

Jogo de Espiões, com Brad Pitt e Robert Redford, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama de Jogo de Espiões, Nathan Muir (Robert Redford, Vingadores: UltimatoO Encantador de Cavalos) é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop (Brad Pitt, Ad AstraEra Uma Vez em... Hollywood), seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop.

Em meio ao embarque para esta missão, Muir relembra como recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles. Também no elenco, Catherine McCormack, conhecida por seu papel em Coração Valente.

Jogo de Espiões (Spy Game, 2001, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: 
Tony Scott
Elenco: 
Robert Redford, Brad Pitt, Catherine McCormack

 CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/3, quinta-feira, 21h40

No episódio inédito de BULL, a equipe enfrenta um conflito num processo civil de acusação de assassinato

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella "Izzy" Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio de hoje, A grande divisão, a equipe do TAC enfrenta um conflito de interesses no tribunal quando Benny representa o demandante e Chunk representa o réu no mesmo processo civil, em que uma mãe processa um jovem artista que considera responsável pela morte de sua filha.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

12/3, sexta-feira, 21h40

Os agentes buscam uma importante testemunha, esta semana, em NCIS: Los Angeles nesta sexta

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Crimes de guerra, o julgamento do suboficial que Callen e Sam tinham prendido há um ano por crimes de guerra está prestes a começar, e a equipe do NCIS é convocada para tentar encontrar a testemunha mais importante do caso. Eles serão capazes de localizá-la? Ou alguém mexeu os pauzinhos para que ela não dê depoimento?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/3, sábado, 21h40

Com Javier Bardem e Penélope Cruz, o inédito Escobar: A Traição é o destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies estreia Escobar: A Traição, estrelado por Javier Bardem (Mãe!Vicky Cristina Barcelona) e Penélope Cruz (Dor e GlóriaAs Bandidas).

Em 1981, Virginia Vallejo (Penélope), uma famosa jornalista colombiana, começa um envolvimento amoroso com o narcotraficante Pablo Escobar (Bardem). Mas quando ela decide deixá-lo, percebe que sua carreira e sua vida correm perigo e ela terá de colaborar com um agente do Departamento Antidrogas, para que consigam prender Escobar.

Escobar: A Traição (Loving Pablo, 2017, ESP)
Gênero: 
biografia, crime, drama
Direção: 
Fernando León de Aranoa
Elenco: 
Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado