YOUTUBER ENALDINHO É O CONVIDADO DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE A CULPA É DO CABRAL



PROGRAMA VAI AO AR DIA 15 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES, SIDNEY MAGAL E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DANIELE HYPÓLITO, PAULO MIKLOS, PEQUENA LO, PYONG LEE, YUDI TAMASHIRO E ZICO SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Crédito Divulgação

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 - Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques Thiago Ventura recebem Enaldinho em episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Programa vai ao ar na segunda-feira, 15 de março, às 22h, no Comedy Central .

O convidado da semana é um craque entre os Youtubers e dono de um canal com mais de 15 milhões de inscritos. Enaldinho conta como começou e como lida com o sucesso: "a produção é tão caseira, eu e meus amigos, que não tenho essa noção. Quando a gente sai na rua e a galera pede pra tirar foto a gente fala: caraca", conta. Dos 1300 vídeos publicados, claro, algumas ideias não deram muito certo. E as piores histórias são trolando sua namorada. "Você ainda namora ela? Tadinha", comenta Rafa, muito comovido. Enaldinho também participa do Jogo do Palito.

Ainda neste episódio, #PIORESHERÓIS é a hashtag da semana.

No quadro Lista de 3, os meninos precisam dizer uma lista de três itens para situações específicas. Em Fake News, eles inventam notícias utilizando as palavras que aparecem no telão. Rafael, ou Ricardo, tem o desafio de vender seu produto para possíveis investidores e, Snake Tank. "O streaming Dreaming TV é ideal para quem tem insônia". Rola até análise SWOT. Rodrigo da Ceveja defende a Milagre by RM. "É uma revolução", garante. O Jogo do Balão tem como tema o Egito antigo.

AUDIÊNCIA

Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020*¹ e as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019².

última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.

¹Fonte para informações lineares: Kantar IBOPE Media Brasil, rat%. Tech Edge. M-S 6-26hs

*Nenhum canal infantil incluído.

²Fonte de informações sobre mídia social: Tableau. FB, YT e IG Video Views / Seguidores e Subs

³Fonte: Audiência Multiscreen (TV + Digital) - Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Total Indivíduos. 2 de Junho/11 de Outubro de 2020 |

TV Chamadas: Maio-Agosto de 2020 |.Estimativa Brasil ViacomCBS. Redes Sociais - Conviva Social Insights/Youtube Analytics/ Maio/Agosto 2020.

COV#: Todas as inserções.- 2 de Junho/ 11 de Outubro de 2020 - Estimativa ViacomCBS Brasil.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado