DIRECTV GO tem programação de filmes e séries para homenagear personagens femininas

Comédia, drama e aventura são alguns dos gêneros em destaque no mês de março

Candice Renoir


A programação de Março da DIRECTV GO traz uma seleção de filmes e séries com personagens femininas fortes, histórias emocionantes e uma pitada de humor. São opções diversificadas para todos os gostos.

A série Candice Renoir conta a história de uma mãe de quatro filhos que decide retornar à profissão de policial após ficar desempregada por 10 anos. Ela luta para obter aceitação de seus colegas e se atualizar em tecnologia. Exibida pela AXN, a produção mescla crime, drama e mistério. O elenco traz nomes como Cécile Bois, Clara Antoons, Delphine Rich entre outros.

Nos Estados Unidos, o movimento feminista se esforça para ratificar a Emenda dos Direitos Iguais, mas precisa lidar com a reação inesperada liderada pela conservadora Phyllis Schlafly. Essa é a trama da minissérie Mrs. America, da FOX PREMIUM. O elenco conta com atrizes como Cate Blanchett, Uzo Aduba, Elizabeth Banks entre outros nomes de peso do cinema.

A versão 2019 do sucesso As Panteras tem no elenco as atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska e Patrick Stewart. Na produção, que mistura ação, aventura e comédia, Elena, uma cientista brilhante, inventa Calisto, fonte de energia sustentável revolucionária. Quando sua criação acaba em mãos erradas, ela pede ajuda das Panteras para evitar o uso do projeto como arma de distruição em massa. O filme está disponível na HBO.

Outra sugestão do canal é a série Veronica Mars. Na rica comunidade litorânea de Neptune, na Califórnia, ela é uma inteligente e destemida investigadora particular dedicada a resolver os mistérios mais complicados da cidade. Unindo crime e drama, a série traz no elenco nomes como Kristen Bell, Enrico Colantoni e Jason Dohring.

HBO também oferece programação para quem está em busca de uma boa comédia. Na série Vida Perfeita, as atrizes Celia Freijeiro, Letícia Dolera, Aixa Villagrán, interpretam María, Cris e Esther, três mulheres muito diferentes com mais 30 anos de idade. Elas se veem como as pessoas adultas que continuarão sendo pelo resto de suas vidas, mas não poderiam estar mais equivocadas.

Drama, ficção científica e mulheres fortes. Esses são alguns dos elementos da série The Handmaid's Tale - O Conto da Aia exibida pelo canal PARAMOUNT. Após um atentado terrorista tirar a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz. No elenco, Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski e Samira Wiley.

A história de uma das maiores apresentadoras de TV do Brasil está no filme Hebe - A Estrela do Brasil, disponível no TELECINE Ao longo de oito décadas, mostra a trajetória da menina pobre do interior que realiza o sonho de se tornar uma grande estrela. No elenco, Andréa Beltrão, Otávio Augusto, Daniel Boa Ventura, Gabriel Braga Nunes entre outros grandes nomes do cinema nacional.

Se a preferência é por aventura, outra sugestão do canal é o filme Oito Mulheres e um Segredo. Na história, Debbie Ocean, recém-saída da prisão, procura sua ex-parceira Lou para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões da empresa Cartier. O plano é convencer a organização a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger use a jóia no badalado Met Gala, um dos eventos mais elegantes de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball, Amita, Constance, Rose e Tammy. No elenco, estrelas como Sandra Bullock, Cate Blanchet, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter entre outras grandes atrizes de Hollywood.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode acessar www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público pode também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, STAR Premium, Telecine, PPV BBB 2021, ESPN Extra, Combate, Copa do Nordeste, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Além de Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado