Primeira parte da quarta temporada de ‘Um Milhão de Coisas’ chega com exclusividade ao Globoplay

GLOBOPLAY

Três primeiras temporadas também estão disponíveis no catálogo

As expectativas dos fãs de 'Um Milhão de Coisas' foram atualizadas. A primeira parte da quarta temporada da série chega com exclusividade ao Globoplay. 
 
Criada por D. J. Nash, o drama 'Um Milhão de Coisas' acompanha o dia a dia de um grupo de amigos, igualmente estagnados. Com a inesperada morte de John (Ron Livingston), eles decidem viver a vida ao máximo e descobrem que a amizade pode ser a única forma de salvá-los deles mesmos. Alerta spoiler: já no início da primeira parte da quarta temporada, Gary (James Roday) tem dificuldade em lidar com seu encontro com Peter (Andrew Leeds) e isso vai gerar consequências ao longo dos episódios. Outra novidade é a união de Regina (Christina Moses) e Rome (Romany Malco).
 
O elenco conta com David Giuntoli (Eddie Saville), Romany Malco (Rome Howard), Allison Miller (Maggie Bloom), Christina Moses (Regina Howard), Christina Ochoa (Ashley Morales), James Roday (Gary Mendez), Stéphanie Szostak (Delilah Dixon), Lizy Greene (Sophie Dixon) e Grace Park (Katherine Kim).  
 
Para quem deseja começar a maratonar a série, o Globoplay disponibiliza também as três primeiras temporadas completas.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado