Série original "The Last Days of Ptolemy Grey", estrelada pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson, estreia mundialmente na sexta-feira, 11 de março, no Apple TV+

 

 

Produção de seis episódios é adaptada e produzida pelo autor do best-seller Walter Mosley

 

 

   

 

 

O Apple TV+ revela hoje, 12 de janeiro, as primeiras imagens de "The Last Days of Ptolemy Grey", aguardada série produzida e estrelada por Samuel L. Jackson. A produção é baseada no aclamado romance homônimo do escritor best-seller Walter Mosley responsável pela adaptação para as telas e que também atua como produtor executivo. A série de seis episódios sobre família, memória e legado estreará em todo mundo na sexta-feira, 11 de março, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguidos de um novo todas às sextas-feiras.

 

Produzido pela Apple Studios, "The Last Days of Ptolemy Grey" é estrelado por Jackson como Ptolemy Grey, um homem doente esquecido por sua família, por seus amigos e até por ele mesmo. De repente,  abandonado por seu fiel cuidador e à beira de uma demência solitária, Ptolomeu é designado aos cuidados da adolescente órfã Robyn, interpretada pela indicada ao Prêmio BAFTA Dominique Fishback ("Judas and the Black Messiah").  Quando tomam conhecimento de um tratamento que pode restaurar as memórias de Ptolomeu, os dois iniciam uma jornada em direção a verdades chocantes sobre o passado, o presente e o futuro. 

 

Além de Jackson e Fishback, a série original Apple apresenta Cynthia Kaye McWilliams ("Coyote", "Verdadeiros Maridos de Hollywood"), Damon Gupton ("Black Lightning", "Bates Motel"), Marsha Stephanie Blake ("I Am Your Woman", "When They See Us"), Walton Goggins ("Justified", "The Unicorn"), e Omar Miller ("The Unicorn", "Ballers").

 

Além de Mosley e Jackson, "The Last Days of Ptolemy Grey" tem produção executiva da sócia produtora de Mosley, Diane Houslin; Ramin Bahrani, Eli Selden e David Levine para Anonymous Content, e LaTanya Richardson.

 

O Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, dos storytellers mais criativos da atualidade. O Apple TV+ oferece premium séries de drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+  tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de premiações, mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Filmes, documentários e séries originais da Apple foram reconhecidos com 160 vitórias e 566 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado