Aperol anuncia Paolla Oliveira como embaixadora e lança bar no icônico Bondinho do Morro da Urca, na Cidade Maravilhosa

Refrescante, leve e inconfundivelmente laranja, Aperol, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, Aperol Spritz, quer mostrar ao brasileiro como é fácil preparar o drink mais gostoso do verão, por meio de experiências e momentos únicos e leves. Para isso, convidou Paolla Oliveira para ser sua embaixadora na estação.

A atriz, apreciadora de longa data de Aperol Spritz, irá compartilhar em suas redes sociais momentos de celebração com o drink e tem outras ações previstas para o trimestre. "A parceria com Paolla mostrará de que forma podemos ter momentos leves no dia a dia, como ao contemplar um pôr do sol com um delicioso Aperol Spritz na mão", explica André Campos, diretor de marketing do Grupo Campari no Brasil.

Aperol também anuncia a abertura do Aperol Spritz Sunset Bar, em um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, o Bondinho do Pão de Açúcar, no Morro da Urca, no Rio, que promete ser uma das experiências mais incríveis para qualquer fã de um bom Happy Hour: ao ar livre, com uma vista de tirar o folego e com um icônico pôr do sol laranja emoldurando tudo.

"Nosso principal objetivo é mostrar a facilidade na preparação do Aperol Spritz e convidar o público a viver momentos de descontração, sempre respeitando os protocolos de segurança que o cenário pandêmico pede", conclui Campos.

Como preparar o Aperol Spritz perfeito:

Copo: Taça Vinho

Ingredientes:

Muuuito gelo

Meia taça de espumante brut

Meia taça de Aperol

Splash de água com gás

Uma rodela de laranja

Modo de preparo: Quanto mais gelo, melhor. Em seguida e para preservar as bolas e a refrescância do drink, despeje cuidadosamente o espumante tipo Brut ou Prosecco e depois o Aperol. Para finalizar o Aperol Spritz perfeito, adicione um pouquinho (splash) de água com gás e uma fatia de laranja.

Guarnição: 1 fatia de laranja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado