Canal Bis - Destaques de 12 a 18 de janeiro

 

Quinta, dia 13 de janeiro


 

 

SÉRIES NACIONAIS

 

 

Rock Estúdio 2ªT -- INÉDITO

Toda quinta, às 23h


 

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China.

Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.




 

Sexta, dia 14 de janeiro



 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - INTERNACIONAL BEATLES FREAK DAY



 

The Beatles -- Sgt. Pepper Live

Sexta, dia 14, às 17h


 

Beatlemaníacos, uni-vos! Em 14 de janeiro, o mundo celebra o International Beatles Freak Day, quando fãs se engajam para declarar seu amor pela banda. O canal Bis entra na comemoração e exibe um show especial, com covers do lendário álbum "Sgt. Pepper 's Lonely Hearts Club Band", lançado pelo Fab 4 em 1967.




 

O ASSUNTO É MÚSICA



 

Great Songwriters -- Segunda temporada -- INÉDITO

Toda sexta, às 20h30


 

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. O Bis apresenta a segunda temporada da série Great Songwriters, trazendo conversas com as mentes por trás de brilhantes composições. A cada episódio, compositores contam o processo de criação musical e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na nova temporada, acompanhe os métodos criativos de compositores como Noel Gallagher, Seal, Paul Anka e Rickie Lee Jones, dentre outros.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado