Globoplay anuncia nova fase do Projeto Originalidade

GLOBOPLAY

'O Cravo e a Rosa' estará disponível em sua versão original ainda em janeiro

O Globoplay segue investindo no Projeto Originalidade, que tem como objetivo oferecer para o assinante conteúdos de acervo exatamente como foram exibidos na TV aberta, além de melhorar a resolução em relação ao material que já está na plataforma. A nova fase do projeto tem como foco as novelas disponíveis no Globoplay em versões do Vale a Pena Ver de Novo. O primeiro título dessa fase a ser disponibilizado em sua versão original é 'O Cravo e a Rosa', de 2000. 

A trama inspirada no clássico A Megera Domada, de William Shakespeare, estará na plataforma em seu formato original a partir do dia 24 de janeiro. A história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) já faz parte do catálogo, tanto na versão Vale a Pena Ver de Novo, como na edição especial que está sendo exibida atualmente na TV Globo. 

O projeto segue com outros títulos previstos. Ainda no primeiro trimestre de 2022, mais duas tramas serão disponibilizadas em sua versão original: 'O Profeta' e 'Cobras e Lagartos'. Na sequência, até o final do semestre, estão previstas as novelas 'Caminho das Índias', 'Anjo Mau' e 'Celebridade'.   

O Globoplay vem trabalhando desde o final de 2020 no Projeto Originalidade. Entre os conteúdos que tiveram sua qualidade melhorada, com aberturas e vinhetas originais, estão 'O Rei do Gado', 'Amor com Amor se Paga', 'Páginas da Vida', 'Tapas & Beijos', 'Acampamento de Férias', 'A Grande Família', 'Louco por Elas' e 'Doce de Mãe'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado