PARAMOUNT+ E MTV ESTREIAM PRIMEIRA TEMPORADA DO DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE NESTA QUINTA-FEIRA

NOVA VERSÃO DO REALITY, GRAVADA NA COLÔMBIA, ESTREIA DIA 13 DE JANEIRO, À MEIA NOITE, NO PARAMOUNT+, E ÀS 21H, NA MTV, EM TODA AMÉRICA LATINA

 

NA SEXTA, DIA 14, O PRIMEIRO EPISÓDIO SERÁ EXIBIDO DURANTE 24 HORAS NO CANAL 'MTV COM O EX', DO SERVIÇO DE STREAMING GRATUITO, PLUTO TV

 

A PRIMEIRA TEMPORADA DESTA NOVA VERSÃO REÚNE JOVENS BRASILEIROS E GRINGOS DISPOSTOS A VIVER AS MELHORES FÉRIAS DE SUAS VIDAS EM MARES CARIBENHOS
 

CONTEÚDOS EXTRAS INCLUEM: NO ESTÚDIO COM O EX CARIBE, APRESENTADO POR LIPE RIBEIRO, CENAS CENSURADAS E CENAS EXTENDIDAS


DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE CONTA COM PATROCÍNIO DE LUFTAFEM E SUBWAY

 

#DeFériasCaribe

@ParamountPlusBR @MTVBrasil @MTVDeFeriasBr
 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO
 

SÃO PAULO, 11 DE JANEIRO DE 2022 – Precisando de férias? Na próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro, estreia o primeiro episódio da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality trará um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

 

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem Subway.

 

Neste episódio, Angietta Rodriguez, Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki chegam cheios de animação preparades para as melhores férias de suas vidas. Eles se encontram, pela primeira vez, num barco em alto mar e a pegação já tem início ali mesmo.

 

Eis que o Tablet do Terror toca trazendo uma mensagem de boas-vindas e avisando que é hora de conhecer a mansão caribenha. Haeixa se encanta com a casa e dá o recado: "O Ex é o de menos. O importante é que é no Caribe".

 

Ao anoitecer, eles fazem um brinde para celebrar o play nas férias. Sem dar descanso, o Tablet toca e anuncia que Jotave e Angietta vão para o primeiro date da temporada. Superando a barreira do idioma, os dois curtem: "É nosso primeiro dia, vamos nos divertir. Não temos que levar as coisas tão a sério! ", diz Angietta. Leticia parece estar com ciúmes e dispara pra Jotave: "Tá apaixonado?".

 

No outro dia, o Tablet toca convocando Camilla, Leticia e Mariana para descobrirem quem é o próximo ex. João Hadad, ex de Camilla e famoso ex-participante da sexta temporada do De Férias Com o Ex: Brasil, chega prometendo que vai fazer acontecer: "Continuo 'come quieto'". O Tablet aparece novamente e convida Mariana e o recém-chegado para curtirem juntos e desfrutar do cenário caribenho.

 

Na casa, Angietta e Leticia tentam se entender, mas não dá muito certo. "Nada que eu faço é sutil", dispara Leticia. Já Jotave, parece botar a fila pra andar ao beijar Haeixa. Na manhã seguinte, o Tablet volta a tocar e Mario, Carlos Ortega e Jotave vão à praia recepcionar mais uma ex.

 

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã-Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. 

 

O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia; La Venganza de Los Ex e La Venganza de Los Ex VIP, no México; De Férias Com O Ex: Brasil e De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, no Brasil; e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

  

Para a gravação do reality, na Colômbia, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos seja do elenco ou da equipe técnica.

 

CONTEÚDOS EXTRAS

 

CANAL 'MTV COM O EX' NA PLUTO TV

Para esta edição superespecial, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, terá um canal dedicado ao realityo MTV Com o Ex (158). Desde o dia 10 de janeiro, fãs do De Férias Com o Ex vão poder relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offsD.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Aos mais saudosistas, a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil será exibida na íntegra: a partir do dia 15, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo 2 episódios por dia. 

 

Além disso, no dia 14, este canal da Pluto TV vai exibir o primeiro episódio do De Férias Com o Ex: Caribe durante 24 horas, sem interrupção. Basta acessar, gratuitamente, pluto﹒tv ou baixar o app para Android e iOS.

 

NO ESTÚDIO COM O EX: CARIBE

Todas as quintas, logo após a exibição do reality showNo Estúdio Com o Ex Caribe será transmitido ao vivo, também no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTVÀs sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21h. Nesta edição, Lipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, para começar, ele receberá Camilla, Hadad, Ortega, Mariana e Vascki.

 

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS EXTENDIDAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS CENSURADAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 21h, sendo dois episódios em sequência.

 

SERVIÇO >> DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE (TEMPORADA 1)

Estreia: 13 de janeiro, quinta-feira, à meia-noite, no Paramount+ e, às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Exibição regular: toda quinta-feira, à meia-noite, no Paramount+ e, às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado