PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (10 a 16 de janeiro)


 

SESSÃO ESPECIAL: PARAMOUNT+ APRESENTA - 1883

 

Estreia 1º episódio: segunda-feira, 10 de janeiro, às 21h.

 

 

Para comemorar o lançamento do novo spin-off de Yellowstone, 1883, o Paramount Network exibirá o primeiro episódio da série que será lançada no Paramount+ também no dia 10. Este spin-off da série estrelada por Kevin Costner, segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste através das Grandes Planícies. É um relato completo da expansão ocidental norte-americana e um estudo intenso de uma família que fugiu da pobreza para buscar um futuro melhor na terra prometida dos Estados Estados: Montana. Com um elenco estrelado por Sam Elliot (The Ranch), o cantor e ator vencedor do Grammy, Tim McGraw (A Possible Dream) e Isabel May (Young Sheldon).

 

ACIMA DA LEI -- 1ª TEMPORADA

 

Exibição:

Episódio 6 -- segunda-feira, 10 de janeiro, às 23h45

Episódio 7 -- quarta-feira, 12 de janeiro, às 00h

Episódio 8 -- quarta-feira, 12 de janeiro, às 23h30

Episódio 9 -- quinta-feira, 13 de janeiro, às 23h45

Episódio 10 -- sexta-feira, 14 de janeiro, às 23h45

 

 

Acima da Lei rompe com a tradicional fórmula de se contar histórias do gênero policial. A série foca na tensão entre um grupo de policiais corruptos, mas efetivos, e um capitão dividido entre levá-los à justiça ou fingir que nada está vendo e, assim, avançar em suas próprias ambições. Na delegacia de polícia do centro de Los Angeles, os policiais farão de tudo para manter as ruas seguras e seus interesses pessoais intactos.

 

EM MEMÓRIA DE LINDA

 

Lovelace

Segunda-feira, 10 de janeiro, 22h.

Lovelace

Diretor: Rob Epstein, Jeffrey Friedman

Elenco: Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard, Sharon Stone

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2013.

Biografia. Drama

 

Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano (Wes Bentley).

 

ESPECIAL: MEU MÊS COM MERYL

 

Leões e Cordeiros

Quarta-feira, 12 de janeiro, 22h.

Diretor: Robert Redford.

Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2007.

Drama.

 

O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

 

ESPECIAL: ELES VÃO TE EMOCIONAR

 

A Cura

Quinta-feira, 13 de janeiro, 22h.

The Cure

Diretor: Peter Horton

Elenco: Brad Renfro, Joseph Mazzello, Bruce Davison

1h38. Ano de Lançamento 1995.

Drama.

 

Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter (Joseph Mazzello), que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, tentam chegar até ele para conseguir a cura.

 

ESPECIAL: CONTRA O TERRORISMO

 

O Pacificador

Domingo, 16 de janeiro, 17h45

The Peacemaker

Diretor: Mimi Leder.

Elenco: Nicole Kidman, George Clooney, Marcel Iures.

EUA. 2h04. Ano de Lançamento 1997.

Ação. Suspense.

 

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel (George Clooney), que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

 

Posto de Combate

Domingo, 16 de janeiro, 20h

The Outpost

Direção: Rod Lurie

Elenco: Scott Eastwood, Caleb Landry Jones, Orlando Bloom

EUA. 02h09. Ano de Lançamento 2019.

Ação.

 

Na guerra do Afeganistão, um pequeno grupo de soldados dos Estados Unidos precisa lutar contra uma grande equipe de combatentes do Talibã. Apesar da desvantagem, eles não pretendem desistir.

 

O Homem Mais Procurado do Mundo

Domingo, 16 de janeiro, 22h15

Seal Team Six: The Raid On Osama Bin Laden

Direção: John Stockwell

Elenco: Cam Gigandet, Anson Mount, Freddy Rodriguez

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense. Policial. Drama.

 

A CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

 

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

Estreia no canal: O Sol de Cada Manhã

Sexta-feira, 14 de janeiro, 22h.

The Weather Man

Diretor: Gore Verbinski

Elenco: Nicolas Cage, Hope Davis, Michael Caine

EUA. 1h41. Ano de Lançamento 2005.

Comédia dramática.

 

David Spritz (Nicolas Cage) trabalha como apresentador da previsão do tempo em uma TV de Chicago, tendo um relativo sucesso. Ele tem a grande chance de sua vida quando a produtora de um programa nacional o convida para um teste. Porém, apesar do bom momento pelo qual passa no trabalho, seu lado pessoal não poderia ser pior. David acaba de sair de um divórcio e ficou com a guarda dos filhos, problemas que precisa superar se deseja aproveitar a chance profissional que tem em mãos.

 

ESTREIAS DA SEMANA

 

Estreia no canal: Gêmea Assassina

Quarta-feira, 12 de janeiro, 20h15.

Twisted Twin

Diretor: Jeff Hare

Elenco: Lauren Swickard, Jennifer Taylor, Peter Onorati

EUA. 1h27. Ano de Lançamento 2020.

Ação. Suspense.

 

Tess ama sua mãe Patricia e o rancho de cavalos em que foi criada, mas ela está pronta para o próximo capítulo. Em seu fim de semana de orientação para a faculdade, ela tem a surpresa de sua vida quando é abordada por Sammy Crain, que por acaso é sua irmã gêmea idêntica. Depois de aprender a história de como eles foram separados no nascimento, Tess está animada para se conectar com Sammy, mas quando os pais adotivos de Sammy aparecem mortos e Tess é confundida com sua irmã, ela percebe que foi enganada por sua irmã gêmea como parte do plano tortuoso de Sammy para roubar a identidade de Tess, roubar a fortuna da família e escapar impune de um assassinato.

 

Estreia no canal: A Despedida

Sábado, 15 de dezembro, 20h.

Blackbird

Diretor: Roger Michell

Elenco: Susan Sarandon, Kate Winslet, Mia Wasikowska

Reino Unido. 1h37. Ano de Lançamento 2021.

Drama.

 

A mãe de família Lily (Susan Surandon) une suas filhas por um último final de semana, antes de cometer suicídio, para terminar seu sofrimento causado por uma doença terminal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado