#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (14 a 16/1)


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. 

De 14 a 16 de janeiro, sexta, sábado e domingo, o canal apresenta o especial Fim de Semana Real, com a estreia de Harry & Meghan: Escapando do Palácio e a exibição dos dois filmes anteriores, que narram o começo do romance e o primeiro ano de casados.

14/1, sexta-feira  21h – Lifetime Movies exibe Harry & Meghan: Um Amor Real, a produção original que narra o início do romance do famoso casal

A faixa Lifetime Movies exibe Harry & Meghan: Um Amor Real, produção original sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.
O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, afro-americana e divorciada.
No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry & Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: 
biografia, romance
Direção: 
Menhaj Huda

Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser

Classificação Indicativa: 10 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

15/1, sábado – 21h – O primeiro ano de casados do Príncipe Harry e Meghan Markle é retratado no filme Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados

Na esteira do sucesso de Harry e Meghan: Um Amor Real e na véspera de estrear Harry e Meghan: Escapando do Palácio neste domingo, Lifetime Movies, a faixa dedicada ao melhores filmes feitos para a TV, exibe a produção original Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados. Esta sequência segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle.
O filme retrata como o casal real, interpretado por Charlie Field (GeniusPoldark) e Tiffany Smith (Geeking OutJane the Virgin), vive os desafios  e alegrias de viver dentro da Família Real. Além disso, eles têm de combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem abrir mão de sua individualidade.

Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados (Harry & Meghan: Becoming Royal, 2019, CAN)
Gênero: 
romance
Direção: 
Menhaj Huda
Elenco: 
Charles Shaughnessy, Noah Huntley, Tiffany Smith

 CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 16/1, domingo – 21h – Lifetime Movies estreia a produção original Harry & Meghan: Escapando do Palácio

Depois do lançamento das produções originais Um Amor Real e Primeiro Ano de Casados, o Lifetime Movies estreia Harry & Meghan: Escapando do Palácio.
A nova produção dramatiza os acontecimentos que levaram o casal a se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do filho Archie, e se mudar de país. O isolamento de Meghan, a discriminação racial e social, o receio de que a nova duquesa de Sussex tivesse o mesmo fim trágico e precoce de Lady Di são alguns dos motivos apontados para que Harry tomasse essa decisão, chocando a Família Real e o mundo todo.
A entrevista bombástica do casal para a apresentadora Oprah Winfrey após a decisão e momentos felizes do casal, ao lado dos filhos Archie Harrison e da pequena Lilibet Diana, também são retratados no filme.
Harry é vivido por Jordan Dean (O Justiceiro) e Sydney Morton (Ela Quer Tudo) interpreta Meghan Markle. Também no elenco, Jordan Whalen (Príncipe William), Laura Mitchell (Kate Midletton), Steve Coulter (Príncipe Charles), Deborah Ramsay (Camilla Parker Bowles) e Bonnie Soper (Princesa Diana).

Harry & Meghan: Escapando do Palácio (Harry & Meghan: Escaping the Palace, 2021, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Jordan Dean, Sydney Morton, Jordan Whalen, Laura Mitchell, Steve Coulter

CI: Livre

___________________________________________________________________________________________________________________ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado