Estrelada e produzida por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, a série de sucesso "The Morning Show" é renovada para a terceira temporada


 

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston na bancada do "The Morning Show"


O Apple TV+ faz um acordo plurianual com Charlotte Stoudt, vencedora do prêmio WGA, que se junta,
como showrunner, à terceira temporada da série vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award 


 

Logo após o final da segunda temporada de "The Morning Show", o Apple TV+ anuncia hoje, dia 10, que o sucesso global- premiado com Emmy, SAG e Critics Choice Awards- foi renovado para uma terceira temporada. A série é estrelada e tem produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, com direção de Mimi Leder e produção do estúdio Media Res, Hello Sunshine e Echo Films. A terceira temporada terá direção e produção executiva de Charlotte Stoudt ("Fosse/Verdon", "Homeland", "House of Cards"). O Apple TV+ também anunciou hoje um novo acordo geral de vários anos com Charlotte Stoudt para outras séries de televisão.

Kerry Ehrin, que desenvolveu "The Morning Show" e atuou como showrunner na primeira e segunda temporadas, atuará como consultora na terceira temporada, além de continuar desenvolvendo novas séries para o Apple TV+ sob um acordo geral anunciado anteriormente. "Foi emocionante ver 'The Morning Show' se fortalecer nas duas temporadas, explorando histórias atuais que se conectaram com o público em todo o mundo, além de a produção ser incrivelmente viciante e divertida", disse Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+. "Estamos empolgados para ver onde Charlotte leva esses personagens extraordinários na terceira temporada e acompanhar a magia que Jennifer, Reese e nosso elenco continuam a trazer para o cativante mundo da dos programas matinais".

"Estou animado por unir forças com o Apple TV+ e o 'The Morning Show'", disse Stoudt. "O elenco, liderado pelas fenomenais Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, é realmente de matar. Kerry, Mimi e Michael, e as equipes da Media Res, Hello Sunshine e Echo Films, criaram um mundo irresistível que é igualmente delicioso e provocativo".

A primeira e a segunda temporada completas de "The Morning Show" estão disponíveis internacionalmente no Apple TV+.

Após os eventos explosivos da primeira temporada, a segunda temporada encontrou a equipe do "The Morning Show" emergindo dos destroços das ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon), para um mundo em mudança, onde a identidade é tudo e o abismo entre quem nos apresentamos e quem realmente somos entra em jogo. Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco repleto de estrelas inclui Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden, além dos novos nomes Greta Lee , Ruairi O'Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian (como Gayle Burns, uma produtora de notícias), Valéria Golino e Julianna Margulies.

Desenvolvida por Kerry Ehrin, que atuará como consultora na terceira temporada, "The Morning Show" é produzida por Michael Ellenberg através da Media Res, que também atua como estúdio, junto com Aniston e Kristin Hahn através da Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter através da Hello Sunshine. Mimi Leder também atua como produtora executiva.
Em sua primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison rendeu uma vitória no Emmy na categoria Ator Coadjuvante em Série Dramática, além de um Critics Choice Award. O desempenho poderoso de Aniston como Alex Levy, ganhou um prêmio SAG de Melhor Performance de uma Atriz em Série Dramática. A série também recebeu indicações da Television Critics Association para Outstanding New Program e um TV Choice Award de Melhor Novo Drama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!