Um Lugar Silencioso - Parte II estreia neste sábado no Telecine


Um Lugar Silencioso: Parte II, protagonizado por Emily Blunt e John Krasinski, que assina a direção, estreia neste fim de semana no Telecine. O filme será exibido na Sessão Superestreia do Telecine Premium no sábado, 15 de janeiro, às 22h. Já o Telecine Pipoca programou o Combo Duplo Um Lugar Silencioso para domingo, 16 de janeiro, com os dois filmes da saga a partir das 18h25.
 

Em Um Lugar Silencioso, o mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesse cenário, o casal Evelyn e Lee Abbott tenta criar seus três filhos sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som, em 2019. Já em Um Lugar Silencioso: Parte II, a família precisa se proteger ao ser forçada a encarar o terror do mundo exterior e, em busca de outros sobreviventes, percebe que os monstros atraídos pelo som não são os únicos perigos que vão enfrentar.
 

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.
 

Serviço:


15/01 - Telecine Premium - Sessão Superestreia


Um Lugar Silencioso: Parte II - 22h


16/01 - Telecine Pipoca - Combo Duplo Um Lugar Silencioso


Um Lugar Silencioso - 18h25

Um Lugar Silencioso: Parte II - 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado