RED: CRESCER É UMA FERA! DA DISNEY E PIXAR ESTREARÁ EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+ EM 11 DE MARÇO

 


 

São Paulo, 11 de janeiro de 2022 – A Disney Media & Entertainment Distribution anunciou na sexta-feira, 7 de janeiro, que RED: CRESCER É UMA FERA!, o novo filme da Disney e Pixar, estreará exclusivamente em lares do mundo inteiro através do Disney+ na sexta-feira, 11 de março.

 

"Os assinantes do Disney+ do mundo inteiro receberam com entusiasmo SOUL, o filme vencedor do Oscar®, e LUCA, aclamado pela crítica, quando estes estrearam exclusivamente no serviço de streaming e não vemos a hora de compartilhar o próximo incrível filme da Pixar, RED: CRESCER É UMA FERA!", disse Kareem Daniel, Chairman Disney Media & Entertainment Distribution. "Dada a lenta recuperação nas bilheterias, principalmente em filmes para a família, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo incomparável da The Walt Disney Company ao público em todo o mundo".

 

RED: CRESCER É UMA FERA! da Disney e Pixar apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela, uma triste realidade para a adolescente. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante! Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins, RED: CRESCER É UMA FERA! da Disney e Pixar estreará no Disney+ no dia 11 de março de 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado