SKY anuncia “Copa Super 8 SKY” organizada pela Liga Nacional de Basquete


 

Esta é a primeira vez que uma marca se apropria do nome do torneiro

 

São Paulo, janeiro de 2021  A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, patrocina a quarta edição da Copa Super 8, realizada pela Liga Nacional de Basquete, que, pela primeira vez, leva uma marca em seu nome e passa a se chamar "Copa Super 8 SKY". Todas as 7 partidas da competição serão exibidas pela ESPN, sendo duas delas também transmitidas pela TV Cultura e uma, pela FoxSports. O campeonato será realizado entre os dias 15 e 22 de janeiro.

Criada em novembro de 2018, a competição reúne as oito melhores equipes do primeiro turno do NBB na disputa por uma vaga na Basketball Champions League Americas. A Copa Super 8 SKY é um torneiro a parte da temporada de jogos do NBB e leva para os amantes do Basquete partidas emocionantes, pois os melhores times têm a oportunidade de jogar em casa, o que faz a torcida vibra muito.

"Estamos felizes por sermos a primeira patrocinadora da Copa Super 8 e pela oportunidade de fomentar ainda mais o esporte nacional. Temos um histórico de grandes ações com a modalidade e a presença da marca SKY nos jogos reforça o nosso posicionamento como provedora de diversão e conteúdo. Acreditamos na força e na relevância crescente do basquete no país, mérito de um ótimo trabalho realizado pela LNB", diz Raphael Denadai, presidente da SKY.

Os confrontos das quartas de final da Copa Super 8 SKY já estão definidos. De um lado da chave, o Sesi Franca Basquete (1º colocado) enfrentará o Caxias do Sul Basquete (8º colocado), enquanto o São Paulo FC (4º colocado) terá o Bauru Basket (5º colocado). Do outro lado, o atual campeão Flamengo (2º colocado) jogará contra o Paulistano (7º colocado), e o 123 Minas (3º colocado) medirá forças com a Unifacisa (6ª colocada). Os vencedores das partidas de cada chave se enfrentarão nas semifinais.

Confira as datas dos confrontos:

Quartas de final

15/01 (Sábado)
16h10– Flamengo (2º) x Paulistano/Corpore (7º) – ao vivo na ESPN e na TV Cultura
20h – 123 Minas (3º) x Basquete Unifacisa (6º) – ao vivo na ESPN 2

16/01 (Domingo)
12h – Sesi Franca Basquete (1º) x Caxias do Sul Basquete (8º) – ao vivo na ESPN
20h – São Paulo (4º) x Bauru (5º) – ao vivo no FoxSports

Semifinal

18/01 (Terça-feira)
20h – Vencedor 1 x Vencedor 2 – ao vivo na ESPN 4

19/01 (Quarta-feira)
19h – Vencedor 3 x Vencedor 4 – ao vivo na ESPN 2

Final

22/01 (Sábado)
16h10 – Vencedores das Semis – ao vivo na ESPN 2 e na TV Cultura

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E