Exclusivo na ESPN: novo clipe de Alesso e Katy Perry estreia no intervalo do College Football

Este será o primeiro videoclipe a estrear em um evento ao vivo e global nas plataformas esportivas do Grupo Disney

A ESPN proporcionará ao público mundial a primeira exibição do videoclipe de "When I'm Gone", música das superestrelas globais Alesso e Katy Perry. O vídeo será lançado durante o intervalo do jogo entre Georgia x Alabama, partida válida pelo College Football Playoff National Championship que acontecerá nesta segunda-feira (10/01) com transmissão exclusiva no Brasil do canal ESPN, a partir das 22h.

 

A ESPN já teve grandes momentos durante apresentações realizadas em intervalos de jogos no passado, com performances notáveis de artistas vencedores do Grammy como Kendrick Lamar e Imagine Dragons. Esse ano será a primeira vez que a ESPN lançará um videoclipe mundial dentro de uma transmissão ao vivo.

 

"É um momento muito importante para nós, com artistas de grande reconhecimento internacional e com a fórmula perfeita: música e esportes", disse Kattia Quintanilla, vice-presidente de Ad Sales da The Walt Disney Company para América Latina. "É um orgulho para a Companhia proporcionar oportunidades e experiências como essas", completou a executiva.

 

"When I'm Gone" marca a primeira colaboração entre os dois artistas, que divulgaram sua parceria no início de dezembro nas redes sociais. A música estreou na página de Alesso no YouTube no dia 29 de dezembro, mas os fãs terão que esperar até 10 de janeiro pela estreia do videoclipe.

 

Kate Perry já é conhecida no futebol universitário, uma vez que em 2014 foi convidada do College GameDay para o jogo entre Alabama e Ole Miss. "Quando se trata de meus videoclipes, todos sabemos que gosto de ultrapassar os limites e a mim mesmo, criando oportunidades únicas para os meus fãs", falou Kate Perry. "A ESPN e especialmente o College GameDay têm um lugar especial no meu coração, então, minha parceria com Alesso se tornou o primeiro videoclipe global em um evento ao vivo na ESPN. Trata-se de uma combinação perfeita e natural", completou a estrela da música mundial.

 

"Estou tão emocionado que "When I'm Gone" finalmente foi lançado. Esperamos o ano todo para compartilhá-lo com todos vocês. Estou honrado em colaborar com Katy em um incrível disco de dance, assim como com a ESPN para nos tornamos os primeiros artistas a estrear nosso videoclipe no intervalo do College Football. Adorei trabalhar com ela e acho que essa música e esse vídeo ficaram muito especiais", disse Alesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado