Prime Video Divulga Segundo Cartaz Oficial da Nova Série Brasileira Original Amazon Lov3


 

Com estreia global marcada para 18 de fevereiro, produção da LB Entertainment traz discussões sobre liberdade e autoestima e aborda os conceitos do amor e do sexo através da história de três irmãos e seus relacionamentos nada convencionais

 

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CARTAZ EM ALTA

 

SÃO PAULO — 14 de janeiro de 2022 — O Prime Video divulga hoje o segundo cartaz oficial de Lov3, nova série brasileira Original Amazon que estreia em 18 de fevereiro em mais de 240 países e territórios. A arte destaca a personagem de Bella Camero ao lado do trisal interpretado por Caio HorowiczIngrid Gaigher e Jorge Neto.
 

Com seis episódios de 30 minutos cada, Lov3 é uma comédia dramática sobre três irmãos que buscam suas melhores versões enquanto vivem relacionamentos nada convencionais. Com direção de Mariana YoussefGustavo Bonafé e Felipe Braga, que também atua como showrunner, a série retrata o amor e o sexo através da história dos personagens, além de propor discussões sobre liberdade e autoestima e ainda apresentar diferentes formas de relacionamento, como poliamor, trisal e relacionamento aberto.
 

Na trama, Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos. Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Já Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima.
 

Completam o elenco os atores Samuel de Assis e Tatsu Carvalho. A série, produzida pela LB Entertainment, foi criada por Felipe Braga, que também assina a produção junto à Rita Moraes. O roteiro é assinado por Rafael LessaFilipe Valerim SerraDuda de AlmeidaNatália Sellani e Elton de Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado