Cinemark prepara ativação especial para o lançamento do filme “Pânico”


 

EM PARCERIA COM A FANTA, CINEMARK TERÁ COMBO EXCLUSIVO DO FILME EM 65 COMPLEXOS
 

Novo capítulo de um grande sucesso do terror mundial, "Pânico" (Paramount Pictures) chega às telas da Cinemark em 13 de janeiro. Em parceria com a Fanta, a Rede preparou um combo exclusivo para tornar a experiência dos fãs ainda mais completa. O cliente que comprar o Combo Fanta Pânico, com pipoca e refrigerante grande, levará para casa um balde exclusivo do filme. O combo pode ser adquirido nas bilheterias, ATMs e no APP Cinemark.
 

Além disso, a Cinemark preparou uma surpresa especial em cinco complexos da Rede: Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba). Os cinemas contarão com tematização, painéis e cenários para fotos incríveis.
 

Para conferir os complexos participantes e o horário das sessões, acesse o site da Cinemark.
 

Sinopse: Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Neve Campbell ("Sidney Prescott"), Courteney Cox ("Gale Weathers") e David Arquette ("Dewey Riley") retornam aos seus papéis icônicos neste novo filme.

 

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
 

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.
 

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
 

Outro diferencial é o Meu Cinemark, programa de benefícios da rede. As compras valem pontos que podem ser resgatados por diversos produtos e benefícios. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Cinemark e pagar o valor de R$ 14,90 por ano. Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

 

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com a Méliuz.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado