A&E estreia Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos

Nova série relembra episódios marcantes e traz cenas exclusivas



ESTREIA: 16/1, domingo, 21h50


No próximo domingo, dia 16 de janeiro, o A&E estreia Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (Hoarders: Coming Clean), que relembra os episódios mais marcantes de Acumuladores Compulsivos, uma das séries de maior sucesso do canal. A produção apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Em Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, os casos mais chocantes serão analisados e comentados por especialistas, que trazem mais informações sobre a vida e os problemas dos acumuladores. Além disso, serão exibidas cenas inéditas de cada caso.

O episódio de estreia é Sherry. Uma família devastada por anos de disputas se reúne para ajudar Sherry, uma acumuladora que empilhou paredes de lixo para se proteger do mundo exterior. Diante da ameaça de despejo, o especialista Cory Chalmers realiza uma análise adicional e aprofundada do seu problema de acumulação.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E