3ª edição do Inspira Mov é transmitida na TV aberta com a participação de Eduardo Kobra, Daniel Dias, Maurício de Souza, entre outros

 

Ao longo de janeiro e fevereiro, sempre às quartas-feiras, 22h, na TV Cultura, a série traz histórias de personalidades icônicas com suas trajetórias criativas
 

Fachada da 3M do Brasil


Conhecer mais detalhes sobre a trajetória profissional de uma personalidade é uma curiosidade comum para muitas pessoas. Quando se trata de nomes icônicos em suas respectivas áreas, então, o interesse é ainda mais aguçado. Pensando nisso, a TV Cultura, com patrocínio da 3M do Brasil, transmite a terceira temporada do Inspira Mov, apresentando os pensamentos inovadores que nortearam as trajetórias profissionais e pessoais recheadas de inspiração, criatividade, reinvenção e crescimento contínuo.

 

Ao todo, serão nove convidados em episódios de 30 minutos, transmitidos toda quarta-feira, a partir das 22h, na TV Cultura. A terceira temporada da série teve início no dia 29 de dezembro, com a participação do fotógrafo contemporâneo Claudio Edinger. No dia 05 de janeiro foi a vez da atriz e produtora Denise Fraga. Estão previstas ainda as participações do grafiteiro e muralista Eduardo Kobra (12/1); da cantora e compositora Xênia França (19/1); do nadador paralímpico Daniel Dias (26/01), além da artista plástica Sonia Gomes (2/2); o chef de cozinha Leo Paixão (9/2); a pedagoga e fundadora da Casa do Zezinho Tia Dag (16/2) e a participação do cartunista Maurício de Souza, que encerra a temporada- no dia 26/2.

 

Na série, os convidados contam como se apaixonaram por suas áreas de atuação, desenvolvem seus talentos, criam e empreendem ideias inovadoras e colaborativas em depoimentos sobre suas vidas e carreiras. Nas edições anteriores, as apresentações ocorreram em auditório. Agora, os convidados se apresentaram em suas casas, com direção da produtora GRIFA FILMES.

 

"A criação e a continuidade do Inspira Mov em sua terceira temporada refletem valores que a 3M cultiva desde sempre, a criatividade com propósito, a mentalidade voltada para a inovação permanente. Nosso objetivo ao idealizar a série é levar essas histórias criativas para inspirar as pessoas em qualquer lugar e fase da vida a criarem, se reinventarem e impactarem o mundo", comenta o Head de Marca & Comunicação da 3M do Brasil, Luiz Eduardo Serafim.

 

A 3M do Brasil patrocina o Inspira Mov via Lei do Audiovisual (Lei Federal 8.685/93). Desde a primeira temporada, os depoimentos vão ao ar pela TV Cultura e são compartilhados pela Box Brazil, maior programadora independente de TV por assinatura brasileira nos canais da Prime Box Brasil e Fashion TV. Já participaram do programa nomes do universo das artes, inovação, empreendedorismo e acadêmicos, dentre eles o empresário paulistano Facundo Guerra; a cantora Negra Li; o empreendedor social Eduardo Lyra; a artista plástica, curadora e professora da FAU-USP Giselle Beiguelman; além do co-fundador do portal Omelete Erico Borgo; a youtuber e drag queen Lorelay Fox; o cantor Paulo Miklos e o designer Gringo Cardia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado