Especiais Vovó Zona e Dia Do Riso são os destaques da semana


A comédia nacional Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final é o destaque de quinta (13), a partir das 19h05. O longa é o último da trilogia Até que a Sorte nos Separe e foi inspirado no contexto econômico do Brasil de 2014. Camila Morgado se junta a Leandro Hassum para protagonizar o título que é garantia certa de risada.

Um agente do FBI disfarçado de vovó invade o Megapix em três filmes da franquia Vovó...Zona que estreia no canal na sexta (14), a partir das 17h25. Os primeiros longas trazem Martin Lawrence no papel principal misturando muita comédia com ação; e em Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, título da semana na Sessão Megapix, pai e enteado se juntam na arte da investigação e do disfarce.

Na terça, 18 de janeiro, é o Dia Internacional do Riso. Para comemorar a data, o Megapix preparou uma programação com quatro comédias imperdíveis, a partir das 16h45. Ben Stiller, Eddie Murphy, Paulo Gustavo e Steve Carell vão fazer a alegria do público em Antes Só Do Que Mal CasadoUm Príncipe Em Nova YorkMinha Mãe É Uma Peça 3 e A Volta Do Todo Poderoso, respectivamente.

Na quarta (19), a atração do canal é o Programa Duplo Velocidade Máxima, a partir das 18h55. Estrelado por Sandra Bullock e Keanu Reeves, o primeiro filme se tornou um clássico de ação dos anos 90 e seu sucesso inspirou a sequência em que Bullock divide o protagonismo com Willem Dafoe, interpretando o vilão.

QUINTA (13)

Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final
Na quinta, dia 13, às 19h05

Tino está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

Direção: Marcelo Antunez, Roberto Santucci
Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas
Brasil. 2015. Comédia. 107 min.

SEXTA (14)

Especial Vovó Zona/Sessão Megapix

Vovó...Zona
Na sexta, dia 14, às 17h25

Agente durão do FBI chega ao extremo para ficar na pista de um ladrão violento que fugiu da prisão. Enquanto se disfarça de avó obesa com uma língua afiada, ele é forçado a usar todas as suas habilidades, desde cozinhar a cuidar de crianças.

Direção: Raja Gosnell
Elenco: Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Anthony Anderson
EUA. 2000. Comédia. 98 min.

Vovó... Zona 2
Na sexta, dia 14, às 19h15

Para impedir a disseminação de um perigoso vírus de computador, o agente do FBI Malcolm Turner se disfarça como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller. No entanto, os filhos do criminoso se mostram um problema muito maior.

Direção: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Emily Procter, Nia Long, Zachary Levi
EUA. 2006. Comédia. 96 min.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
Na sexta, dia 14, às 21h00

Depois que seu enteado Trent testemunha um assassinato, o agente do FBI Malcolm Turner traz Vovózona, seu alter ego, de volta para ajudar a resolver o crime. Ele trabalha disfarçado em uma escola de artes cênicas para meninas.

Direção: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Brandon T. Jackson, Jessica Lucas, Portia Doubleday
EUA. 2011. Comédia. 107 min.

TERÇA (18)

Especial Dia Do Riso

Antes Só Do Que Mal Casado
Na terça, dia 18, às 16h45

Eddie tem aversão à ideia de passar o resto da vida com alguém, mas entra em uma crise existencial por não ter se casado ainda. Sua vida muda quando ele conhece Lila. Eles se casam. Na lua de mel, Eddie descobre que ela não é a maravilha que ele idealizava.

Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco: Ben Stiller, Malin Akerman, Michelle Monaghan
EUA. 2007. Comédia. 111 min.

Um Príncipe Em Nova York
Na terça, dia 18, às 18h55

Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos com o intuito de escapar de um casamento arranjado e encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.

Minha Mãe É Uma Peça 3
Na terça, dia 18, às 21h00

Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Comédia. 109 min.

A Volta Do Todo Poderoso
Na terça, dia 18, às 23h05

Deus entra em contato com o deputado Evan Baxter para pedir que ele construa uma arca para se preparar para o Grande Dilúvio.

Direção: Tom Shadyac
Elenco: Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham, John Goodman, Wanda Sykes
EUA. 2007. Comédia. 95 min.

QUARTA (19)

Programa Duplo Velocidade Máxima/Powerpix

Velocidade Máxima
Na quarta, dia 19, às 18h55

Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Dennis Hopper, Joe Morton, Jeff Daniels
EUA. 1994. Ação. 114 min.

Velocidade Máxima 2
Na quarta, dia 19, às 21h00

Annie e seu namorado policial, Alex, estão de férias em um cruzeiro. A paz do casal está prestes a ser arruinada pela ameaça de um criminoso que pretende roubar diamantes que estão no navio e depois colocá-lo em rota de colisão. Annie e Alex precisarão correr contra o tempo para salvar o dia.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe
EUA. 1997. Ação. 121 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado