'EUPHORIA' BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA AMÉRICA LATINA PARA UMA SÉRIE HBO MAX COM ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

 

O primeiro episódio da nova temporada da série original HBO se tornou a mais bem-sucedida estreia de série da plataforma, além de hit nas mídias sociais na noite de lançamento. 
 

Miami, 14 de janeiro de 2022 -- A série dramática vencedora do Emmy® EUPHORIA retornou à HBO Max com o lançamento de sua segunda temporada no último domingo, 9 de janeiro. Só no dia de estreia, a produção bateu recorde de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. A nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia.
 

Seguindo o sucesso da COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, a audiência da plataforma demonstra um forte crescimento neste início de ano e a performance da segunda temporada de EUPHORIA na América Latina supera as expectativas da HBO Max refletindo o interesse do público local em produções inovadoras e de alta qualidade, com narrativas complexas, temas relevantes e elenco premiado, como a mais jovem ganhadora do Emmy® e protagonista da série, Zendaya.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado