A CULPA É DO CABRAL RECEBE O HUMORISTA CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA


O EPISÓDIO INÉDITO VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 17 DE JANEIRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

 

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

 

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

 

DÉCIMA TEMPORADA CONTA COM 11 EPISÓDIOS, QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

 

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS, UMA DIVISÃO DA VIACOMCBS, EM PARCERIA COM A KROON

 

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL


 

Crédito: Cleiby Trevisan

 


SÃO PAULO, 14 DE JANEIRO DE 2022 -- A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No penúltimo episódio, que vai ao ar dia 17 de janeiro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem a lenda da comédia Carlos Alberto de Nóbrega.


Carlos Alberto de Nóbrega, comediante, apresentador de televisão, roteirista, produtor, dono da maior praça do Brasil e que mesmo sentado em um banco mantém o ciático impecável, é recebido pelos meninos que são reverenciados como a "nova geração do humor". Ele conta o segredo do sucesso de um programa de comédia e elogia o ator Paulo Gustavo: "A gente via nele o futuro brilhante". Nóbrega ainda dá um recado para os Cabrais: "Eu admiro muito vocês, que fazem stand up, porque vocês me ajudaram, sem saber, em uma fase que estavam morrendo todos os veteranos". O convidado também participa do "Mito Ou Verdade" e do "De Frente Com o Cambota".

 

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #DEPOISDOS30, em que eles contam situações que viveram após trintarem. Em "Vocês + 2", eles escolhem quais pessoas os acompanhariam diferentes situações. No quadro "Vira Meu Fã", Cambota liga para uma fã de Rodrigo e tenta fazer ela trocar de fã clube. No quadro "Banco do Bingão", eles tentam pedir dinheiro para Thiago Ventura. E para fechar, os cinco jogam o "Jogo do Balão".

 

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, a décima temporada do programa de humor para a televisão trará 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon.

 

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL

Exibição: segunda-feira, 17 de janeiro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado