Vilões mascarados são destaque da Escolha dos Editores do NOW

Uma imagem contendo Diagrama    Descrição gerada automaticamente


Com a estreia de Halloween: O Terror Continua, a seleção da semana detalha mascarados arrebatadores do cinema!

 

São Paulo, 13 de janeiro de 2022 -- A pasta Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção de filmes de diversos gêneros com os mascarados mais aterrorizantes e icônicos do cinema. Na seleção do NOW está o lançamento do filme da trilogia de Halloween dirigida por David Gordon Green, Halloween Kills: O Terror Continua, continuação do reboot de 2018 e segunda parte de uma nova jornada com Jamie Lee Curtis retornando ao papel de Laurie Strode na luta contra Michael Myers.


No NOW, além de conferir Halloween Kills: O Terror Continua, os clientes poderão assistir Halloween e relembrar a primeira parte dessa trama aterrorizante. Também está presente na seleção o filme Sexta-feira 13, com um dos vilões mascarados mais temidos e adorados: Jason Voorhees e sua camuflagem de jogador de hockey.


Na seleção da vez também é possível acompanhar o clássico do terror que popularizou a máscara Ghostface, Pânico, série de filmes de sucesso com seu quinto filme sendo lançado nos cinemas essa semana, contendo todo o elenco original. Além disso, estão também Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme final da trilogia de Nolan sobre Cavaleiro das Trevas com o vilão icônico Bane, interpretado por Tom Hardy e O Silêncio Dos Inocentes, com um dos maiores vilões da história do cinema, Hannibal Lecter interpretado por Anthony Hopkins em uma performance ganhadora do Oscar de Melhor Ator, com a máscara assustadora para "canibais".


Por fim, os clientes do NOW podem ver e rever V de Vingança, filme baseado em HQ homônimo e protagonizado por Natalie Portman, que popularizou a máscara com uma representação do revolucionário Guy Fawkes, figura histórica britânica que viveu entre 1570 e 1606.


Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.


Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado