10 curiosidades sobre o elenco da série FBI: International


 

Segunda temporada da série estreia no Universal TV hoje, 12 de janeiro
 

A nova temporada de "FBI: Internacional" faz parte do supertime de séries que estreiam em janeiro de 2023 no Universal TV. O spin-off aborda a vida e o trabalho dos agentes da equipe internacional que protegem os cidadãos americanos pelo mundo. A estreia da 2ª temporada acontece hoje, dia 12 de janeiro, a partir das 21:30, dentro do Noite FBI. Para já ir se preparando, separamos algumas curiosidades do elenco que forma o esquadrão super poderoso criado por Dick Wolf.
 

 

1- Scott Forrester, policial protagonista interpretado por Luke Kleintank, tem uma boa experiência quando o assunto é séries de investigação. O ator já participou de Law & Order: L.A., CSI e CSI: Miami. Em seu último papel de destaque, Kleintank interpretou um agente duplo na série de ficção científica The Man in the High Castle.

 

2- O talento vem desde pequeno. Com apenas 5 anos, Luke Kleintank teve seu primeiro contato com atuação ao participar de um grupo teatral na escola. Com o apoio de sua mãe, Kleintank também atuou em produções comunitárias.

 

3- FBI: International se passa no mesmo universo das suas séries irmãs FBI e FBI: Most Wanted. No elenco de Most Wanted, a atriz Alexa Davalos vive a agente Gaines, mas foi em The Man in the High Castle que Alexa atuou com Luke Kleintank. Na ocasião, os atores viveram papéis antagônicos entre eles.

 

4- Heida Reed, co-protagonista da série, nasceu na Islândia. A atriz e modelo usa um nome artístico porque seu nome real é Heiða Rún Sigurðardóttir. Dá pra entender o porquê do nome artístico, não?

 

5- Heida é pouco conhecida do público americano, já que atuou mais em produções da Islândia, Irlanda e Reino Unido. A agente Kellet, seu papel em FBI: International é praticamente sua estreia em Hollywood.

 

6- Christiane Paul, que interpreta Katrin Jaeger, é formada em medicina. Além de ser modelo, narradora e atriz, Christiane foi incentivada pelos pais, também médicos, a concluir os estudos na área da ciência.

 

7- Christiane tem uma voz marcante, o que fez com que ela firmasse uma extensa carreira narrando áudio livros, todos em alemão.

 

8- Esse é um dos primeiros trabalhos de Vinessa Vidotto, que vive a agente Cameron Vo, na atuação em séries. Antes, a atriz teve um papel de destaque no hit show Lucifer.

 

9- O ator Carter Redwood, o Andre Raines de FBI: International, tem uma extensa carreira, tendo passado por produções como Orange is the New Black, Rise, Blue Bloods, The Good Wife, entre muitas outras.

 

10- Aluno exemplar, Carter estudou a vida inteira em escolas públicas nos Estados Unidos e formou-se com honra ao mérito. Ele tem uma página dedicada a ele no site oficial das escolas públicas do município de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.

 

As novas temporadas das séries mais queridas da TV por assinatura entram no ar desde o dia 9 de janeiro, com episódios da franquia Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.) nas Segundas de Chicago. Já nas Terças da Lei, os episódios inéditos de Law & Order (a série original) e o spin off Law & Order: SVU, estarão juntos pela primeira vez, com início no dia 10. Já nas noites de quinta-feira, é a vez da Noite FBI com exibição da franquia FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted). Por fim, a série Blue Bloods passa a ser exibida no horário nobre do canal. Com início no dia 13, a série será exibida em episódios duplos às sextas-feiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado