IARA OLIVEIRA É ESCALADA PARA A EQUIPE ESPORTIVA DA TRANSAMÉRICA

 

A profissional ficará baseada em São Paulo, passando a atuar como repórter focada nos clubes brasileiros e participará dos programas da grade esportiva
 

Repórter Iara Oliveira passa a integrar a equipe esportivada Rádio Transamérica

 

 

Janeiro de 2023 - A Rádio Transamérica anuncia a contratação da jornalista Iara Oliveira como nova integrante de sua equipe esportiva. Baseada em São Paulo, a profissional atuará focada nos clubes brasileiros e participará também de diversos programas da grade esportiva, como o Papo de Craque 1ª e 2ª edição, e #DaBola.

 

Iara Oliveira foi repórter e apresentadora esportiva na CNN Brasil desde o ano de estreia da emissora no país até 2022. Lá, comandava o bloco esportivo dos jornais e ancorou importantes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos de Tóquio. Antes, teve passagem pela Rádio Jovem Pan, como repórter e apresentadora, sendo a primeira mulher a exercer essas funções no núcleo de esportes na história daquela emissora.

 

"Iniciar o ano em casa nova é desafiador e empolgante. É maravilhoso fazer parte do time Transamérica, uma equipe que sempre admirei. Bora time!", afirma Iara, que fez a sua estreia nesta segunda-feira, 9, no programa Papo de Craque 1ª edição.

 

"Temos certeza de que Iara irá agregar muitos pontos positivos à nossa já consagrada equipe que atua com a cobertura esportiva. Que seja uma etapa bastante promissora à sua carreira e para a Transamérica", diz Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado