PODCAST “4 PATAS” INICIA O ANO CONTANDO SOBRE UMA DAS RAÇASMAIS POPULARES ENTRE OS BRASILEIROS, O SPLITZ ALEMÃO

Celso Zucatelli e seu cachorrinho Paçoca, um Spitz Alemão (reprodução Instagram @pacocadog)

 

O podcast "4 Patas" está de volta nesta quinta-feira, 12, e inicia o ano de 2023 com curiosidades de uma das raças de cães mais amada pelos brasileiros: o Spitz Alemão. No primeiro episódio do ano, Julinho Casares traz informações sobre o cachorrinho que já conquistou muita gente por aqui, inclusive o apresentador Celso Zucatelli.

 

Zucatelli é o tutor do Paçoca, famoso na TV e nas redes sociais, com mais de 137 mil seguidores. Fiel escudeiro do apresentador, Paçoca também era o irmão mais velho de Tapioca, outra cachorrinha de Zucatelli, da mesma raça, que faleceu em 2020. No podcast, o apresentador conta como foi esse momento difícil em sua vida.

 

Mas afinal de contas, é Spitz Alemão ou Lulu da Pomerânia? No bate papo, Julinho explica os diferentes tipos de cachorro da mesma raça, entre eles o Lulu da Pomerânia, que é a versão do Spitz Alemão Anão, o menor da raça e o mais popular no Brasil. 

 

O primeiro episódio de 2023 do podcast "4 Patas" estará disponível nesta quinta-feira no RPet, área sobre o mundo animal no portal R7.com, no canal do "Hoje em Dia" no YouTube e no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV. O conteúdo também vai para as principais plataformas de áudio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado