PARAMOUNT+ ANUNCIA NOVA SÉRIE ORIGINAL, ATRAÇÃO FATAL, ESTREANDO EM BREVE NA AMÉRICA LATINA

 

Atração Fatal - Paramount+

 

A série será protagonizada por Joshua Jackson e Lizzy Caplan é produzida pelo Paramount Television Studios e Amblin Television

 

 

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2023 -- O Paramount+ acaba de anunciar que sua nova série original, ATRAÇÃO FATAL, estreará em breve, na América Latina.

 

O comunicado foi feito durante o painel da série na apresentação do Paramount+ para a Television Critics Association. O painel ATRAÇÃO FATAL contou com as estrelas da série Joshua Jackson, Lizzy Caplan, Amanda Peet, Alyssa Jirrels e os produtores executivos Alexandra Cunningham, Kevin J. Hynes e Silver Tree.

 

ATRAÇÃO FATAL é uma profunda releitura do thriller psicossexual clássico dos anos 80. A nova série explorará a atração fatal e os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, personalidade e controle coercitivo.

A série é estrelada por Joshua Jackson como Dan Gallagher, Lizzy Caplan como Alex Forrest, Amanda Peet como Beth Gallagher, Alyssa Jirrels como Ellen Gallagher, Toby Huss como Mike Gerard, Reno Wilson como Detetive Earl Booker e Brian Goodman como Arthur Tomlinson.

 

Alexandra Cunningham ("Dirty John", "Chance") atua como roteirista, showrunner e produtora executiva da série ao lado do produtor executivo Kevin J. Hynes ("Perry Mason"), com quem Cunningham compartilha o crédito da história, e os produtores executivos Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television. Silver Tree também atua como produtor executivo e dirigiu cinco episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades