TV CULTURA ESTREIA PROGRAMAÇÃO PARA AS CRIANÇAS NO MÊS DE FÉRIAS

Divulgação TV Cultura




 


EMISSORA APRESENTA NOVAS TEMPORADAS DE DIVERSOS DESENHOS, COMO PEPPA PIG E SHAUN, O CARNEIRO



No mês das férias escolares, a TV Cultura traz novidades em sua programação para o público infantil. As crianças podem assistir novas temporadas de diversos desenhos que compõem a grade da manhã e da tarde, como Peppa PigThomas e Seus AmigosThe Furchester Hotel, Irmão do Jorel e Shaun, o Carneiro.
 

No ar de segunda a sexta-feira, na emissora que é referência na produção e exibição de programas educativos, as séries trazem novas histórias que buscam estimular o aprendizado e a diversão da garotada. 
 

Confira detalhes das estreias deste mês:
 

Peppa Pig – 4° temporada

Às 7h30, a nova temporada de um dos desenhos mais famosos do mundo conta com 52 episódios. A produção britânica apresenta Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George e seus pais.


 

Thomas e Seus Amigos – 15° temporada

O desenho faz parte do Quintal da Cultura, cujo início é às 8h. Logo após Ricky Zoom, a temporada inédita de Thomas e Seus Amigos estreia com 20 episódios. Vivendo na Ilha de Sodor, Thomas, um trem azul adorável, aprende o que é respeito e companheirismo junto a seus amigos.


 

The Furchester Hotel – 3° temporada

A série derivada da adorada Vila Sésamo tem 25 episódios exibidos pela TV Cultura e vai ao ar ás 13h. Nela, a família Furchester-Fuzz, com Elmo e o Cookie Monster, solucionam diversas questões vividas pelos hóspedes do Furchester Hotel.


 

Irmão do Jorel – 3° temporada

Exibido às 18h45, o desenho ganha mais 26 episódios na telinha da Cultura. A série mostra a aventura de um menino tímido e sem nome - sempre chamado de "irmão do Jorel" - em busca da sua própria identidade e reconhecimento, sem ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho.


 

Shaun, o Carneiro – 4° temporada

Com 30 novos episódios, a produção que conta a história de Shaun, um carneiro superinteligente, vai ao ar ás 19h. O protagonista se envolve em muitas confusões com os amigos do rebanho na pequena fazenda onde vivem, e a partir delas, aprende diversas lições importantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado