PARAMOUNT+ ESTREIA TRAILER OFICIAL DA SÉRIE ORIGINAL “WOLF PACK”, COM RODRIGO SANTORO NO ELENCO

 

Produzida Pela MTV Entertainment Studios, WOLF PACK Estreia Exclusivamente No Paramount+ Em 27 De Janeiro

 

Assista ao trailer oficial AQUI

 


WOLF PACK | PARAMOUNT+

 

 

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2023 -- O Paramount+ acaba de revelar o trailer oficial e o pôster da próxima série original WOLF PACK, com estreia confirmada no Brasil para o dia 27 de janeiro, com exclusividade no serviço de streaming. WOLF PACK é escrita e produzida por Jeff Davis e conta com Rodrigo Santoro no elenco.

 

Baseada na série de livros de Edo Van Belkom, WOLF PACK segue adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma terrível criatura sobrenatural e a leva a atacar um engarrafamento sob as colinas em chamas. Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados 16 anos antes, por um guarda florestal, após outro misterioso incêndio florestal. Com o nascer da lua cheia, todos os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta -- a mordida e o sangue de um lobisomem.

 

Além de Rodrigo Santoro, o elenco de WOLF PACK inclui Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray e Sarah Michelle Gellar. O elenco adicional inclui Bailey Stender, Chase Liefeld, Hollie Bahar, Lanny Joon, Rio Mangini, Stella Smith, Zack Nelson, James Martinez, Amy Pietz, Bria Brimmer, John L. Adams e Sean Philip Glasgow.

 

Escrita e produzida por Jeff Davis, a série faz parte de seu contrato de vários anos com a MTV Entertainment Studios. Davis também está escrevendo e produzindo o próximo filme original do Paramount+ TEEN WOLF: THE MOVIE, que é produzido pela MTV Entertainment e MGM. Além de Davis, Joe Genier, Mike Elliott e Karen Gorodetzky atuam como produtores executivos da Capital Arts. Jason Ensler, Sarah Michelle Gellar e Christian Taylor são os produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado